sexta-feira, 24 de abril de 2009

Louca Família estreia dia 02 de maio na Record

Na tarde desta sexta-feira, 24 de abril, o humorista Tom Cavalcante recebeu a imprensa na sede da TV Record, em São Paulo, para a apresentação do sitcom Louca Família, que estreia no dia 02 de maio, às 23h.

Na ocasião, estiveram presentes todo o elenco da atração formado por Angelina Muniz, André Mattos, Ticiane Pinheiro, Karina Bacchi, Dado Dolabella, Maíra Charken e David Cardoso Jr., o diretor de programação da Record Paulo Franco, o vice-presidente comercial Walter Zagari e os diretores do programa Rogério Passos e Luiz Fernando Teixeira.

Durante a entrevista, Tom Cavalcante revelou que o sitcom vem trazer mais humor e entretenimento às famílias brasileiras . "O Louca Família mostra basicamente os costumes dos brasileiros. Tenho certeza de que cada telespectador vai se identificar um pouco com algum dos personagens e algumas situações divertidas".

Tom será Tola, um jovem malandro, folgado, que não quer saber de trabalhar. Tola é um personagem criado pelo humorista em 2007, exclusivamente para o programa.

O Louca Família vai ao ar todos os sábados, logo depois de Poder Paralelo.


Sinopse do programa

Um casal nada convencional, um filho folgado que nem pensa em trabalhar, uma filha grávida que jura não saber quem é o pai do bebê, um genro disposto a aplicar o golpe do baú, uma cunhada que chega para passar uns dias e acaba ficando para sempre, uma amiga bipolar e um funcionário faz-tudo. Agora imagine estes tipos malucos e inusitados concentrados dentro de uma mesma casa? Está formada a Louca Família.

Gisela Perez Pinheiro (Angelina Muniz), conhecida carinhosamente por Gigi, e Antonio Pinheiro (André Mattos), o dr. Toninho, são pais de Tola (Tom Cavalcante) e Dina (Ticiane Pinheiro). Gigi é autoritária e tem um ar esnobe. É ela quem manda na casa. Dr. Toninho é empresário e dono da Empreendimentos Pin-ton (Pin de Pinheiro e Ton, de Toninho). É muito apaixonado pela esposa, mas sempre dá um jeitinho de jogar charme para outras mulheres.

Tola ou William Frederico Perez Pinheiro é o filho mais velho do casal. O sonho do pai é que ele assuma os negócios da família, mas pegar no pesado definitivamente não é o seu forte. Tola faz cursinho há uns dez anos, só para evitar esse destino. Tem fama de pegador, é malandro e folgado.

Já Dina ou Margareth Leopoldina Perez Pinheiro é a filha atrapalhada. Está grávida, mas não sabe ainda de quem. Ela namora Zero (Dado Dolabella), um rapaz com jeito sonso, que na realidade está de olho na sua herança. Ele nega ser o pai do bebê de Dina, mas não se importa em assumir a criança. O grande mistério da família é: quem é o pai do bebê de Dina?

A louca casa dos Perez Pinheiro hospeda ainda Anete (Maíra Charken). Ela é a irmã mais nova de Gigi e veio passar uma temporada que não acaba nunca. Solteirona, garante que é virgem. Tem adoração pelo sobrinho Tola e o protege de todos.

Quem também passa uma temporada com a família é Suzi (Karina Bacchi). Filha de uma amiga de Gigi, veio do interior para fazer faculdade. Tola logo se interessa pela moça, que não quer nada com ele. Ela é muito namoradeira, mas tem um pequeno problema que prejudica seus relacionamentos: Suzi é bipolar e não pode ouvir nome de bicho que surta e se torna agressiva.

O último habitante da casa é o "faz-tudo" Ivonaldo de Souza (David Cardoso Jr.). Ele é o cozinheiro, mordomo, encanador, motorista... Enfim, pau pra toda obra. É apaixonado por Anete, mas não tem coragem de se declarar.

Esta Louca Família promete agitar as noites de sábado da família brasileira, na tela da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário