sexta-feira, 24 de abril de 2009

Promessas de Amor: Tiago Santiago criará uma quadrilha de lobisomens traficantes

Na tentativa de levantar a audiência de “Promessas de Amor”, terceira fase da trilogia dos mutantes, a Record voltará a apostar em seres extraordinários. O ibope da novela despencou após a emissora mudar seu nome (antes era “Os Mutantes”) e anunciar que, na atual etapa, os mutantes dariam lugar a uma trama realista.
A percepção de executivos da Record é de que houve falha de comunicação, uma vez que os mutantes não desapareceram (eles apenas mudaram para o Rio). E que não funcionou a estratégia de competir com a Globo com uma história romântica no horário da novela das oito.

Em março (até o dia 23), “Os Mutantes” marcou 13,2 pontos na Grande SP, contra 34,1 da Globo no horário. Em abril (até 21), “Promessas de Amor” teve 9,8 pontos, e a Globo, 36.
A volta às “origens” ocorrerá já nos próximos capítulos.

O autor Tiago Santiago tentará reconquistar o público adolescente com uma quadrilha de lobisomens traficantes, extremamente violentos, que agem numa favela do Rio. Muito presentes em “Caminhos do Coração”, a primeira fase da trilogia, os lobisomens são criação de computação gráfica, área da Record que estava em férias.

Os lobisomens obrigarão a “tropa de elite” da novela, os policiais da divisão de caça aos mutantes, a invadirem a favela. Enquanto, isso, os mutantes bandidos farão diversos assaltos, inclusive a bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário