quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aprendiz 6: candidatos administram loja de conveniência para aumentar faturamento

Depois de sete demissões, a disputa ficará ainda mais acirrada entre os participantes do Aprendiz 6 Universitário. Na tarefa desta quinta-feira, dia 30, cada equipe - Best e Maxxi - ficará com a responsabilidade de administrar uma loja de conveniência Select, localizada em um Posto Shell de São Paulo. Além de planejamento e estratégia, os aprendizes terão por objetivo aumentar o faturamento de cada estabelecimento comercial, por meio de novas ideias de promoções e marketing. Uma das ações será convencer os clientes do posto a adquirir produtos nas lojas do local. Roberto Justus e seus conselheiros, Walter Longo e Claudio Forner, analisarão cada iniciativa dessa gestão e o que contribuiu ou não para o faturamento.

Como recompensa, a equipe vencedora desfrutará um fim de semana no Cruzeiro Aprendiz, a bordo do Splendor of the Seas - um dos mais belos navios da frota Royal Caribbean. Pela primeira vez é realizado um cruzeiro temático do programa. A iniciativa realizou o desejo de milhares de fãs do programa da Rede Record. A viagem durou quatro dias, saindo de Santos com paradas em Búzios e Ilhabela.

Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h00. O vencedor da sexta temporada do Aprendiz ganha o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Roberto Justus, com um salário de R$ 10 mil por mês por, pelo menos, um ano.


Veja abaixo fotos do programa:

Clique nas imagens para ampli´-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário