quinta-feira, 23 de abril de 2009

+Moda: Inverno com leggings e ombros à mostra!

Os homens invadiram de vez o + MODA e dois deles estrelam quadros do programa deste sábado (25/04). As leggings voltam à cena compondo looks invernais. Ombro só: o estilo que veio de longe.

Tour da Moda

O telespectador Jonatas Santos gosta de estar sempre por dentro do que estás e usando, das tendências das estações e também como usar a moda sem cometer erros. Jonatas fui até uma loja masculina onde tirou suas dúvidas e ainda conheceu as novidades da coleção de inverno.

Estúdio + Moda

+ MODA convidou o telespectador Jefferson Andrade para um ensaio fotográfico. De quebra, o gato ganhou seu tão desejado book.

O Que Está Na Moda

Perninhas aquecidas, coloridas, nas mais diversas padronagens e em tecidos e cores diferentes do que já foi visto nas vitrines. As leggings estão de volta e podem ser usadas em qualquer hora do dia - até sob shorts! De que forma usar uma peça tão controvertida sem abusar? A empresária Monique Argalji conta como para Marcelle Bittar.

+ Dicas

Não é de hoje que a moda se inspira nos mitos, na perfeição anatômica das esculturas que retratam musas e deusas gregas. Suas vestes de linhas simples e elegantes são sempre marcadas por um detalhe sedutor: a exibição de um ombro. A produtora de moda Mônica Girão fala sobre esta criação milenar e ainda ensina Marcelle novas formas de usar com charme as peças de um ombro só.

+ Bela

Marcelle vai até uma academia para provar que o Jiu-Jitsu não é um esporte exclusivamente masculino. As mulheres praticam a luta e mandam muito bem, além de ganharem elasticidade e força. A apresentadora conversa com as herdeiras do clã dos Gracie, Kenya e Hanna, verdadeiras feras na luta que é sinônimo de sua família. As moças batem muito, sem perder a feminilidade jamais.

Sábado, 25/04, 12h
Apresentação: Marcelle Bittar e Natália Guimarães

Fonte: Record Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário