quarta-feira, 29 de abril de 2009

Lauro César Muniz em nova entrevista:"Espero não perder o dinamismo por cansaço"

Poder Paralelo tem conseguido boa audiência para a Record, com média de 13 pontos. O autor fala da dificuldade de fazer uma história em que tudo acontece rapidamente e nega que o texto tenha sido mudado à sua revelia

Os índices de audiência são os que o senhor esperava?
LAURO CÉSAR MUNIZ: Eu não tinha parâmetros muito nítidos por causa do horário diferente. Com o fim de Chamas da Vida, a novela foi para o horário normal, mais cedo, às 22h. Agora terei os parâmetros da novela anterior.

Alguns dos comentários sobre Poder Paralelo são de que a produção é boa e nem parece ser da Record. Como vê isso?
LAURO CÉSAR MUNIZ: Como ela se diferencia das novelas da Globo? O padrão de qualidade da Record tem crescido constantemente. Poder Paralelo tem uma excelente produção. As novelas da emissora têm se aprimorado nas cenas de ação física: explosões, lutas, perseguições. Nesse ponto, supera qualquer outra produção da televisão brasileira.

Há comentários de que seu texto está sendo mudado pouco antes das gravações. É verdade?
LAURO CÉSAR MUNIZ: Não houve mudança alguma sem prévia discussão comigo. Temos um acordo nesse sentido.

A história se desenvolve rapidamente. Quantos capítulos a novela terá?
LAURO CÉSAR MUNIZ: Como manter o ritmo? Terá pouco mais de 200 capítulos. É muito! Sou a favor de novelas menores em geral. Não está fácil manter o fôlego da nossa história e espero eu mesmo tê-lo para conseguir contá-la com o mesmo dinamismo dos primeiros capítulos. Essa é minha maior preocupação. Espero não perder o dinamismo por cansaço. (A.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário