segunda-feira, 27 de abril de 2009

Record transmite jogos decisivos dos principais campeonatos do futebol europeu

Nesta semana a emissora inicia a cobertura das partidas decisivas da Liga dos Campeões da UEFA e da Copa da UEFA, os dois mais importantes torneios de futebol disputados no continente europeu.

Na quarta-feira, dia 29/04, a Record transmite, ao vivo, às 15h30, Manchester United e Arsenal. O jogo, considerado um dos maiores clássicos do futebol mundial, é válido pelo primeiro confronto entre as duas equipes inglesas na fase semifinal da Liga dos Campeões da UEFA.

Os telespectadores da Record terão a oportunidade de acompanhar o melhor jogador do mundo em ação: o português Cristiano Ronaldo defende as cores do Manchester United, atual campeão europeu.

Na quinta-feira, dia 30/04, às 15h30, a emissora acompanha, ao vivo, o primeiro duelo válido pela semifinal da Copa da UEFA entre Werder Bremen e Hamburgo. O clássico do futebol alemão contará com a presença de estrelas brasileiras em campo. O craque do Werder Bremen é o meia Diego, ex-jogador do Santos. O zagueiro Alex Silva, ex-jogador do São Paulo, é um dos destaques do Hamburgo.

No dia 6/05, a Record transmite, ao vivo, às 15h30, o segundo e decisivo jogo da semifinal da Liga dos Campeões da UEFA entre Chelsea (ING) e Barcelona (ESP). A partida, que vale uma vaga na grande decisão do torneio, será disputada em Stamford Bridge, em Londres.

Na quinta-feira, dia 7/05, ao vivo, às 15h30, os telespectadores vão acompanhar o jogo de volta entre Hamburgo e Werder Bremen. As equipes alemãs lutam por uma vaga na final da Copa da UEFA, que será disputada no dia 20/05 em Istambul, na Turquia.

A final da Liga dos Campeões, a mais importante competição da Europa, será realizada no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, no dia 27/05.

A Record transmite a fase decisiva dos principais torneios disputados na Europa com exclusividade na TV aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário