quarta-feira, 22 de abril de 2009

Promessas de Amor: Vavá pergunta se Ângela quer ser sua namorada

No capítulo desta quarta-feira (22) de Promessas de Amor, Armanda diz que se interessa por cavalos e pede para conhecer o haras de Amadeus. Tonho percebe o interesse de Armanda por Amadeus e torce para que o filho goste dela.

Perpétua não reage e Cléo liga para pedir ajuda. Cléo percebe que Carvalho ficou bastante abalado por causa de Perpétua, e fica desconfiada. Vavá pergunta se Ângela quer ser sua namorada. Ângela não aceita e Vavá diz para ela confessar que gosta dele.

Juno diz a Bianca e Gór que não vale a pena brigar por causa de Lino. Melquior diz que está muito feliz por poder estar ao lado de Isis, todos os dias. Os dois quase se beijam, mas Silvia os interrompe e pergunta se eles vieram ajudar na greve em favor de Sofia. Miltinho toca gaita e anda pelas ruas da favela, com os pais. Ferraz e Garcia vêm em direção deles e apontam suas armas para a família.

Ferraz acusa os pais de Miltinho de serem lobisomens e diz que eles deviam estar trabalhando. Miltinho defende os pais e Ferraz aponta a arma para ele. Os pais de Miltinho o mandam correr e Ferraz atira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário