segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aprendiz 6: candidatos têm que revitalizar instituições para idosos

Depois de uma tensa sala de reunião que terminou com a demissão de João Granja, o Aprendiz 6 Universitário exibirá na próxima terça-feira, dia 28, a sexta tarefa do programa. Os aprendizes terão que realizar melhorias concretas em duas instituições que cuidam de idosos, além de uma revitalização física do local. Cada equipe ficará responsável por uma entidade. Em primeiro lugar, os candidatos estudarão as necessidades de cada uma e planejarão uma ação de responsabilidade social para depois executar projeto. O grande objetivo da tarefa é melhorar a qualidade de vida dos idosos que moram nessas instituições. Os candidatos contarão com o patrocínio da marca de tintas Lukscolor para pintura e revitalização dos espaços.

A avaliação será feita por Roberto Justus e os seus conselheiros Walter Longo e Cláudio Forner, que acompanharam cada passo dos aprendizes durante a execução da tarefa.

Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h15. O vencedor da sexta temporada do Aprendiz ganha o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Roberto Justus, com um salário de R$ 10 mil por mês por, pelo menos, um ano.

Veja abaixo fotos do programa:

Clique nas imagens para ampliá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário