quinta-feira, 16 de abril de 2009

Record aposta em atração assistencialista para suas tardes

Ao invés de formatos importados ou realities, a Record apostará em uma velha e consagrada fórmula para levantar seus índices de audiência no período vespertino. Em breve a emissora paulista lançará o “Geraldo”, que será comandado por Geraldo Luís, com foco no jornalismo popular e com matérias assistencialistas.

O estilo que Geraldo Luís deverá seguir não será inédito na televisão brasileira. A nova atração irá condensar o que já se vê no Brasil Urgente, de Datena, nos antigos programas de Ratinho e no programa Márcia.

Embora seja a primeira experiência de Geraldo Luís em rede nacional – afinal foram raríssimas as vezes que o Balanço Geral foi exibido para todo o Brasil – sua responsabilidade não será pequena. Seu novo programa terá 2h30 de duração, começando às 14h e seguindo até às 16h30, e terá a missão de transformar a faixa mais vulnerável da Record em um horário sólido como as manhãs e noites.

Ainda não se sabe quando a estreia de Geraldo Luís irá ocorrer. Para honrar os contratos publicitários já firmados, o Programa da Tarde terminará apenas em julho e não se sabe se haverá exibição paralela das duas produções.

Com informações da coluna Outro Canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário