terça-feira, 21 de abril de 2009

Marcio Rosário é convidado para participar do filme de Sylvester Stallone

O ator brasileiro Marcio Rosário integra o elenco do filme “Os Mercenários”, de Sylvester Stallone, anunciou nesta segunda-feira a produção do longa-metragem.

Rosário, que atualmente vive o mafioso “Brasiliano” em “Poder Paralelo”, foi escolhido para interpretar um sargento que está a serviço de um ditador sul-americano no longa-metragem.

“Os Mercenários” foi escrito, é dirigido e também conta com a atuação de Stallone.

“Stallone ele é um diretor calmo e sensível, mas sabe bem o que quer do ator. Na hora, pediu mudanças no meu texto –que foi todo em inglês e espanhol– e me ofereceu diferentes personagens. Acabei ganhando um personagem maior do que o previsto graças à oportunidade que tive de improvisar. Devo perder cinco quilos a pedido do diretor”, afirmou o ator, segundo o comunicado.

O filme tem estréia prevista para 23 de abril de 2010. A história gira em torno de um time de mercenários que vai para a América do Sul com a missão de derrubar um ditador. Rosario irá gravar suas sequências no Rio de Janeiro e arredores, com Stallone, Jason Statham e com a atriz brasileira Gisele Itié.

Rosario nasceu em Santos e viveu durante 15 anos em Los Angeles, no Estado americano da Califórnia. Ele participou no Brasil da “Belíssima”, de Silvio de Abreu, como Paranhos. Também fez “Pé na Jaca”, “O Profeta”, “Malhação” e “Carga Pesada”, na Globo.
Na Record, fez participações em “Caminhos do Coração”, “Cidadão Brasileiro” e “Vidas Opostas”.

2 comentários:

  1. Fala Márcio blz?? É o Celso aqui de Santos.. como vc tá e por onde está... manda notícias abração 9711-5778

    ResponderExcluir
  2. AH BIXA Marcio rossario vem da pinta aq em new jersey...com seu namoradinho q mora aq....se joga gata

    ResponderExcluir