sexta-feira, 10 de abril de 2009

Fã vive um dia de Kelly Key na estreia do quadro "Troca de Vida"

O Tudo é Possível deste domingo, 12/04, chega com novidade: a estreia do quadro Troca de Vida. Um fã terá a oportunidade de viver um dia da vida de seu ídolo. Durante 24 horas, ele precisa cumprir toda a agenda de compromissos no lugar do famoso. A primeira felizarda será uma fã da cantora Kelly Key. Depois da experiência, ela vai ao palco do programa contar qual a sensação de virar sua musa por um dia.

No quadro A Escolha Certa, os pais da estudante Kamila, de 18 anos, acham que poderiam arranjar um namorado melhor para a filha. Depois de sabatinar diversos candidatos, os exigentes pais escolhem dois pretendentes, que terão a oportunidade de passar um dia com a jovem.

Após o encontro, todos se juntam no palco para o momento da decisão. Kamila ficará frente a frente com os candidatos, com os pais e com o atual namorado e deverá fazer a escolha certa. Será que ela permanece com o amor atual ou deixa prevalecer a escolha dos pais?

No Desafio do DJ, as atores Paulo Gorgulho, Luiz Guilherme, Fernanda Nobre e Adriana Garambone terão que adivinhar os nomes das músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck. Eles aproveitam a oportunidade para falar um pouco sobre seus personagens na novela Poder Paralelo, que estreia nesta terça-feira, 14/04, na Record.

Destaque também para o quadro Debaixo do Chuveiro. A criançada mostra talento e a plateia decide se o show vale prêmio em dinheiro ou uma chuveirada.

O Tudo é Possível, vice-líder absoluto de audiência, vai ao ar aos domingos, a partir das 14h.

Veja abaixo fotos do programa:

Clique nas imagens para ampliá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário