sexta-feira, 10 de abril de 2009

Câmera Record dá todas as dicas de como relaxar no feriado

O jornalístico temático da Record desta sexta-feira, dia 10/04, faz um divertido giro por algumas das praias mais populares do País e dá algumas dicas de como passar o feriado sem dor de cabeça.
Os problemas já começam na estrada com os engarrafamentos. Atitudes simples garantem uma viagem sem surpresas. O telespectador descobre quais são os melhores horários para deixar a cidade sem complicação.
A equipe do Câmera Record realizou testes para verificar a qualidade das mercadorias comercializadas nas areias mais visitadas. Os resultados são assustadores.
O programa mostra a emocionante história dos brasileiros que viajam até nove horas de ônibus para colocar os pés na areia pela primeira vez.
Os repórteres da atração acompanharam o trabalho dos salva-vidas. Eles convivem diariamente com as armadilhas da praia para resgatar crianças perdidas nas águas. As lentes do Câmera Record exibem imagens impressionantes de resgates.
O drama das crianças que desaparecem na praia. O programa acompanhou o trabalho incansável dos bombeiros para encontrar uma menina que se perdeu em meio à multidão de banhistas. Esse é uma das ocorrências mais frequentes durante os feriados.

O Câmera Record vai ao ar todas as sextas às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário