
O "diferencial" dessa novela, segundo o próprio autor e os atores em entrevista durante a festa, é a dualidade dos personagens, em um enredo em que tirando pouquíssimas exceções, todos os personagens revelam algum tipo de mau-caratismo ou conduta duvidosa. "Eu busco fazer seres humanos, pessoas com dúvidas, com contradições internas e que têm problemas o tempo todo, pessoas que hesitam", explicou Lauro César Muniz.
Além de exaltar seu trabalho, o autor também não poupou críticas à arqui-rival Rede Globo. "Ninguém faz novela de ação melhor que a Record. A gente vê a concorrente fazendo novela de ação e dá pena ver a pobreza e a falsidade. Nós achávamos tudo bom aquela época", alfineta o agora ex-global Lauro César Muniz.
E ele acredita que tem muito a comemorar, já que logo no primeiro capítulo da novela, uma cena de ação é o destaque, com a explosão de um carro em um atentado, vitimando a família do protagonista Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes), um brasileiro de família italiana acusado de envolvimento com a máfia.
O primeiro capítulo de "Poder Paralelo" vai ao ar nesta terça-feira (14), às 22h15, na Record.
Fonte: UOL.
Adorei a novela,cenas maravilhosa,cena do barco com o toni e a jornalista,a musica de fundo,PARABÉNS.
ResponderExcluir