terça-feira, 14 de abril de 2009

Coletiva de Poder Paralelo

Com estreia em rede nacional marcada para dia 14 de abril, o elenco na nova novela da Rede Record, "Poder Paralelo", comemorou o início do folhetim na segunda-feira (13) em uma grande festa na Casa Fasano, em São Paulo.
Parte dos atores compareceu ao evento que contou com o show de "Os Impossíveis", banda de Marcelo Serrado, Marcelo Novaes e Fábio Mondego.
O Famosidades conversou com alguns dos famosos presentes e constatou a empolgação de todos em poder trabalhar na obra de Lauro Cesar Muniz.
"Trabalhar com o Lauro é incrível, o texto dele é maravilhoso", disse a atriz Fernanda Nobre, que viverá a personagem Luiza.

"Poder Paralelo" levará o telespectador ao mundo da máfia siciliana e promete surpreender o público.
O protagosnista Gabriel Braga Nunes será Tony Castellamare, um misterioso mafioso que sofrerá ameaças de morte.
"Não costumo me preparar para os meus papéis, deixo que o desenrolar da trama e as dicas do diretor construam o personagem. A viagem para o sul da Itália ajudou muito para absorver aspectos da cultura siciliana", contou Gabriel.

Na cola de Tony estará o delegado da Polícia Federal Téo, interpretado por Tuca Andrada. O ator afirmou que basta abrir o jornal diariamente para que surjam inspirações para o seu personagem.
Já o braço direito do mafioso será o advogado Paulo, interpretado por Nicola Siri. "Eu sou italiano e vim para o Brasil com minha mãe. Mesmo tendo vinculo com esta cultura é necessário se preparar para qualquer personagem. O Paulo cuidará dos assuntos legais de Tony e o ajudará em suas falcatruas", explicou Nicola.
Marcelo Serrado viverá Bruno Vilar, um homem que só subiu na vida graças à esposa Maura, interpretada por Adriana Garambone. Ela será traída por Bruno com Fernanda (Paloma Duarte).

"É difícil ser a outra ainda mais porque eu adoro a Adriana", contou Paloma. Ela chegou à festa ao lado do marido Oswaldo Montenegro e disse que interpretar um a atriz é um presente. Uma chance de ganhar vários papéis em um só.
Adriana Garambone também chegou acompanhada de Arthur Papavero, com quem ela foi vista aos beijos.
"A Maura não sabe que é traída, mas eu sei de tudo o que passa pelas costas del
a. É horrível ser traída", afirmou.
Patrícia França será Nina, encarregada das relações públicas de um hotel, ela viverá um romance com um jovem com metade de sua idade. "Não me vejo me relacionando com alguém mais jovem", revelou a atriz.
Quem se acostumou com as madeixas douradas de André Bankoff não reconhecerá o gato. Ele cortou os cabelos para viver André Campos na novela. "Meu personagem se deixará levar pela ganância e eu até tenho um pouco dessa gana por sucesso. É meu primeiro vilão e eu estou adorando fazê-lo", disse.
Miguel Thirré também está empolgado com seu personagem. Ele será o fotógrafo Dog. "Já comprei equipamento fotográfico e tenho me divertido com meus amigos", falou.
Além da novela, o ator também estreará um filme sobre os primeiros anos da família real portuguesa no Brasil. "Eu interpreto um português que vive a cerca de dez anos no Brasil", contou.
Questionado sobre como é trabalhar em uma produção de época ele disse que, a pesar do calor, o figurino ajuda a embarcar na história: "As roupas te transportam para outro local".

Sonia Lima, Maria Ribeiro e Lu Grimaldi também compareceram à festa de lançamento.

E mais: Christiane Torloni e Caio Blat deixaram o set de Caminho das Índias, no Rio, e foram diretamente para a Casa Fasano, em São Paulo. Os atores globais participaram da festa de lançamento de Poder Paralelo, da Record, para prestigiar seus pares, o diretor da novela Ignácio Coqueiro e a atriz Maria Ribeiro, respectivamente.


A trama de Lauro César Muniz estreia nesta terça-feira (14), às 22h15, na Record.

2 comentários: