sábado, 2 de maio de 2009

Os segredos que não existem na Fazenda da Record

A Record está tão criteriosa em relação aos assuntos do reality "Fazenda", que até mesmo as anotações feitas por seus funcionários em Itu, interior de São Paulo, onde vai acontecer o programa, não podem deixar o local. Têm que ser incineradas ou totalmente inutilizadas. Nada pode vazar.
O consultor de etiqueta Fábio Arruda: mais um confirmado no reality da Record

E quem passar informações para os jornalistas sobre o programa, já sabe que não tem saída. É demissão certa. Na verdade, é quase um mundo encantado do "faz de conta". Ou outro segredo de Polichinelo.

Não tem mais quem não saiba de tudo, tanto no que diz respeito aos nomes dos 14 participantes, como o que vai acontecer lá dentro. Só não é mais divulgado para não estragar o brinquedo. Hoje confirmo mais um nome: além dos já anunciados Mulher-Samambaia, Dado Dolabella, Babi Xavier chega à lista Fábio Arruda, consultor de etiqueta e comportamento, três livros sobre o tema publicados, uma agenda repleta de palestras por todo o País, além do que, figurinha fácil nos programas de televisão. E ele também está a caminho do reality show rural da Record, "A Fazenda", que estreia dia 27.

Vamos combinar que, guardadas as devidas proporções, é mais ou menos aquilo que foi dito pelo pensador Vampeta, ainda nos seus tempos de Flamengo: eles fingem que escondem e nós fingimos que não sabemos de nada. Cara de paisagem e pronto.

Fonte: Uol Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário