sexta-feira, 1 de maio de 2009

Guilherme Boury fala sobre o personagem "virgem por opção" de "Poder Paralelo"

Guilherme Boury vive um personagem incomum na novela "Poder Paralelo", da Record. No folhetim de Lauro Cesar Muniz, o ator interpreta o puro Pedro, um jovem rico, bonito e virgem por opção. "Ele foi criado numa redoma e vê um desequilíbrio muito grande no relacionamento de seus pais. O Pedro está em busca do amor", explica ele, que assume ter tido dificuldades para encontrar uma justificativa para a virgindade do rapaz.Além disso, o personagem se apaixona por uma mulher com o dobro da sua idade, a madura Nina, de Patricia França. Os dois vão viver um amor proibido, já que Nina trabalha no hotel do pai do rapaz. "O Pedro enxerga na Nina uma maneira de fugir daquela família problemática. Ele é a ovelha branca", defende Guilherme, já que Pedro tem uma mãe omissa, a Maura (Adriana Garambone), e um pai cafajeste, o Bruno (Marcelo Serrado).

Neste papel, Guilherme está vivendo o oposto de seus personagens anteriores. Isso porque o ator sempre interpretou personagens mais descolados e mulherengos, como o Caio de "Alta Estação". No folhetim, exibido pela Record em 2006, Guilherme vivia um jovem conquistador que acabou se regenerando quando se apaixonou por Renata, de Andréia Horta. "O Caio foi feito para mim. Era eu mesmo ali só que um pouco mais irônico", lembra. A trama era assinada pela mãe de Guilherme, a autora Margareth Boury.


Além do papel diferente, Guilherme está cursando a faculdade de Cinema. O ator está no terceiro período na Universidade Gama Filho e não vê a hora de se formar. Além de atuar, ele pretende trabalhar por trás das câmeras, dirigindo. "Sou muito fã de cinema. Espero poder fazer um filme nacional em breve", sonha.

2 comentários:

  1. oi guilherme tudo bem eu aconpanho o seu trabalho desde de que vc fez a sua primeira novela alto estação eu te acho mtu lindo me acc ai no seu orkut é keninha_stefany@hotmail.com para a gente se conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  2. lindo d++++++++++++ só pode ser primo do fiuk,outro linndo!#$%

    ResponderExcluir