terça-feira, 7 de abril de 2009

Roberto Justus será desafiado por participantes em Aprendiz

A sexta temporada do Aprendiz, que estreia na próxima quinta-feira, promete várias polêmicas na telinha da Record.

Agora com um elenco formado apenas por universitários, algumas atitudes pouco vistas nas temporadas anteriores ganharão mais força. Segundo a coluna Outro Canal, alguns participantes não teriam aceitado levar desaforo para casa, chegando ao ponto de desafiar a autoridade de Roberto Justus na sala de reuniões.

Nas últimas 5 temporadas, apenas em 2 ocasiões Roberto Justus foi desafiado em O Aprendiz. A primeira ocorreu em 2006, quando o candidato Peter demitiu o empresário ao dizer que era "presidente" de sua vida e que não estava concordando com as regras do jogo.

A segunda ocasião foi em 2008, quando Sandra Sakuma pediu para deixar o programa de forma surpreendente. À época, Justus havia demitido Maura Ferreira e mantido o polêmico Henrique Sucasas. Sandra não se conformou com a decisão e disse que se era o perfil de Henrique que o empresário estaria procurando, também deixaria o jogo.

Um comentário:

  1. Roberto Justus, seria necessário rever suas atitudes quanto as suas éticas neste programa. E de extrema importância q em seus longos tempos de experiência e prática, você trate melhor os seres humanos e isso,ningúem está vendo.Será que bom, e só o de maior sabedoria? Mesmo que seja essa idéia, neste mundo de hoje precisamos tratar melhor o próximo, no entanto não vemos isto.

    ResponderExcluir