Uma das estratégias para a consolidação do projeto de liderança da Record entrará em prática no segundo semestre deste ano e prevê o lançamento de um portal na internet e revistas especializadas em programação de TV e na vida das celebridades. “Hoje em Dia” é o nome mais cotado para a publicação semanal que terá preços populares para concorrer com as revistas que colocam os globais em suas capas.
Uma revista semelhante a “Época” pode sair do papel para repercutir os assuntos de interesse do grupo Record. Também no segundo semestre será lançado o portal do grupo, que internamente recebeu o nome “R1? porque seguirá os padrões do “G1?. A idéia é unir notícia, esporte, entretenimento, blogs com os artistas da Record e um espaço que disponibilizará vídeos de toda a programação da Record.
A redação que abrigará as revistas e o site foi projetada para abrigar, muito em breve, uma equipe completa para um jornal diário e será instalada num dos novos prédios na Barra Funda.
As revistas, o portal e o jornal ficarão sob a responsabilidade de Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da Record que será promovido a vice-presidente quando assumir os novos projetos.
“A ordem é acelerar o processo de implantação dos projetos porque as mídias impressas ajudam na divulgação da emissora e na sustentação da audiência da rede e como as revistas não colocam a Record na capa, o jeito é lançar a nossa”, explica um executivo da emissora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário