quarta-feira, 1 de abril de 2009

Rádio Record contrata Paulo Barboza

Na tarde da última terça-feira, dia 31/03, a emissora paulista contratou o radialista Paulo Barboza. A estreia do experiente comunicador acontece nesta quinta-feira, dia 02/04, das 8h às 12h.

O novo contratado da Rádio Record revelou que cada estréia é um renascer. "É a quinta vez que volto a Rádio Record, uma rádio eclética e a mais querida do povo. Isso é amor, amor de verdade. A Rede Record de Televisão hoje é a grande rede do Brasil. A Rede Record de Rádio chegará ao mesmo lugar e isso não vai demorar", revelou.

O "Programa Paulo Barboza" vai ao ar de segunda a sábado e contará com os seguintes quadros: Recados do coração, Corrente de amor, Varinha mágica, A notícia faz o show, Telefone premiado, Torcida do Paulo Barboza, O repórter de São Paulo, entre outros.

PROGRAMA PAULO BARBOSA

De segunda a sábado, das 8h às 12h.
Rádio Record 1000kHz - AM
www.radiorecord.com.br

69 comentários:

  1. oi paulo barboza tudo bem gosto muito do seu programa e do leão lobo avoz misteriosa é da cantora ( belô velloso ) moro na rua teotonio freire 167 vila roque imirim meu nome rosineide da silva patricio obrigado

    ResponderExcluir
  2. paulo barbosa, eu sou a dora de taboão da serra todos os dias eu escuto o seu programa sou sua fã... gostaria muito de participar da varinha mágica... bjossssss

    ResponderExcluir
  3. OI PAULO BARBOSA GOSTARIA MUITO DE ARRUMAR UM EMPREGO, GOSTARIA QUE VC ME AJUDASSE...
    BJSS

    ResponderExcluir
  4. oi paulo barboza sou a janete da cidade aercarvalho a voz misteriosa é da atriz camila pitanga obrigada .

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Paulo Barbosa.

    Meu nome é Joaquim Rodrigues Moreira, gostaria de participar do programa da voz misteriosa.A cantora da voz é a Rita-Lee.
    Sou seu ouvinte de todos os dias, meu telefone para contato é 3483-9473.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Vera Lúcia Rodrigues Moreira Mesquita, gostaria de participar do programa da voz misteriosa.A cantora da voz é a Rita-Lee.
    Sou seu ouvinte de todos os dias, meu telefone para contato é 4169-9328.

    ResponderExcluir
  7. VOZ MISTERIOSA Ola Paulo barboza me chamo Regiane,moro na rua do vereador n°170 bairro jardim tv ferraz de vasconcelos,A voz misteriosa é da atriz,Maria Fernanda Candido,Paulo me liga meu numero é 4674-4550,manda um beijo pra minha sogra a D°Maria,ouvimos vc todos os dias.Paulo Eu te amo fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. ola!!paulo tudo bem? avoz misteriosa e da cantora AMELINHA espero estar certa

    claudete cresciulo mota
    rua aurora machado guimaraes 145
    porto feliz s.p.

    tel:97666948
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  9. Ola Paulo tudo bem? Me chamo Regiane maria dos santos Gostaria muito de dar um presente pra minha mae,minha mae ja sofreu muito na vida,sempre batalhou muito pra cuidar dos filhos,ela é viuva ja faz 10 anos,meu pai fez minha mae sofrer muito quando era vivo,ele bebia muito e quando xegava em casa qria bater nela,mais ela enfrentava ele,minha mae ficou casada quase 20 anos aguentando muita coisa,mais nunca desistiu e sempre batalhou pra n deixar faltar nada para os filhos e hoje ela cuida dos netos,eu sou casada e sei como é ser mae,hoje compreendo que tudo que ela enfrentava era por nós,entao gostaria muito de dar um presente pra ela,ela me disse q qria muito comprar uma tv Lc de 42 polegadas,mais q o dinheiro do trabalho infelizmente nao da pra comprar,eu nao trabalho entao nao posso comprar essa tv pra ela,por favor Paulo me ajude a dar esse presente pra minha mae guerreira pq ela merece isso e muito mais,moro na rua do vereador n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos e minha mae mora na rua:Rui barboza n°57 jardim etelvina2 Guaianazes sp.meu num.de tel é (11)4674-4550 e (11)3485-1026 Beijos Paulo

    ResponderExcluir
  10. oi paulo barboza tudo bem? meu nome e alexsandra e gostariamuito de dar um presente para minha mae mas nao tenho condiçoes por isso gostaria muito que vç me ajudaçe a dar essa alegria a ela pois ela merece ela se chama claudete e uma mulher trabalhadora nao para um minuto sempre esta fazendo alguma coisa ela gosta muito de costurar mas nao tem a maquina apropriada para isso ela tem uma maquininha antiga daquelas vigoreli mesmo assim ela sempre esta costurando gostaria muito de dar uma maqina de overloque para minha mae pois ela gosta demais de costurar e e o sonho dela ganhar essa maquina para fazer roupas para os netos por favor me ajude a realizar esse sonho da minha mae pois sei que ela ficaria feliz demais moro na rua aurora machado guimaraes n145 jardim excelsior porto feliz sp minha mae mora no sitio beijos chau

    ResponderExcluir
  11. OI PAULO BARBOZA TD BEM???
    MEU NOME É RAFAELA
    EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DA MAMAE
    TENHO VONTADE DE DAR PARA ELA UM FORNO MICROONDAS
    MAIS NAO POSSO PORQUE NAO TRABALHO TENHO SÓ 14 ANOS E SÓ ESTUDO PORISSO ESTOU PEDINDO PARA VC ME AJUDAR.
    ELA TINHA UM MAS QUEIMOU ELA ERA TÃO ACUSTUMADA COM ELE QUE SEM ELE ELA ESTA MALUCA.
    ELA NÃO TÁ PODENDO COMPRAR POR QUE ESTÁ CHEIA
    DE DIVIDAS MINHA MÃE MERECE MUITO MAIS MAS EU ACHO QUE SE EU CONSEGUISSE DAR ESSE PRESENTE A ELA.
    ELA FICARIA MUITO FELIZ POR MIM E TAMBEM POR VC PORQUE ELA É MUITO SUA FÃ!!!!
    EU AGRADESSO SE CONSEGUIR!!!!!!!!
    MEU ENDEREÇA:RUA MARIA EUGENIA PIMENTA DIANA
    N253 PORTO FELIZ SP
    TEL:97661932

    ResponderExcluir
  12. ola!paulo barboza tudo bem?
    eu acho que avoz misteriosa e da elba ramalho


    claudete cresciulo mota
    rua aurora machado guimaraes145
    porto feliz sp

    tel:97666948

    ResponderExcluir
  13. ola,paulo,a voz misteriosa
    é da clodine,esposa de jair rodrigues

    ResponderExcluir
  14. Voz Misteriosa Ola Paulo me chamo Regiane A voz misteriosa é da ELISETE CARDOSO,moro na rua do vereador n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos,meu numero é 4674-4550 e 3485-1026

    ResponderExcluir
  15. Olá Paulo barbosa ...
    Meu nome é Michael, gostaria de participar do dia Das Mães..! Eu gostaria de Dar para minha Mãe um jogo de quarto....

    Porque na verdade ela não tem...só tem coisa velha
    a única coisa q presta ainda é a cama...!
    Minha mãe é uma mulher muito trabalhadora ,tem 2 empregos, mas é dificil porque pagamos aluguel ...
    Gostaria de poder comprar mais ainda naum posso trabalhar , pois tenho 15 anos ..

    Por isso conto com a ajuda sua e do seu programa
    quero muito fazer minha mãe feliz...

    ResponderExcluir
  16. Olá Paulo barbosa ...
    Meu nome é Michael, gostaria de participar do dia Das Mães..! Eu gostaria de Dar para minha Mãe um jogo de quarto....

    Porque na verdade ela não tem...só tem coisa velha
    a única coisa q presta ainda é a cama...!
    Minha mãe é uma mulher muito trabalhadora ,tem 2 empregos, mas é dificil porque pagamos aluguel ...
    Gostaria de poder comprar mais ainda naum posso trabalhar , pois tenho 15 anos ..

    Por isso conto com a ajuda sua e do seu programa
    quero muito fazer minha mãe feliz...

    (15) 9766-3480

    ResponderExcluir
  17. OI Paulo Barboza .. Meu nome é Leonardo, Moro em Porto Feliz,SP..
    Sou muito criança tenho só 8 anos.. Mas jah sei as dificuldades que a minha mãe passa .. ela trabalha muito ..., e Meu pai tambem ..!!

    Eu gostaria que ela tivesse uma geladeira nova ...
    O desejo dela é ter uma geladeira Duplex .. porque a dela jah é muito antiga ....

    Espero contar com a sua ajuda ...

    o telefone dela é (15) 9716-8956.

    o Nome dela é Renata, espero ser sorteado..

    Bjosssssss.....

    ResponderExcluir
  18. Oi amigo paulo Barbosa meu nome é Mayanna e gostaria de participar da promoçao do dia das mães!!!
    eu gostaria mesmo de dar uma casa pra minha mãe,pois pagamos aluguel e a coisa não é nada facil,mais seria muita injustiça de pedir uma coisa assim.
    Então espero com imensa gratidão que o senhor me ajude a dar um guarda roupa novo pra ela,pois o nosso tá caindo aos pedaços!!!
    E só pra não esqueçer a minha mãe é muito fá do cantor Leonardo então seria um grande prazer se ela tivesse um desses desejos realizados!!!
    amo muito minha mãe e faria qualquer coisa para ver ela feliz!!!
    meu numero é 67187329
    o nome dela é Reginete
    conto com vc
    bjossss e abraçossssssss

    ResponderExcluir
  19. Voz Misteriosa Ola Paulo me chamo Regiane A voz misteriosa é da Emilinha Borba,moro na rua do vereador n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos,meu numero é 4674-4550 e 3485-1026

    ResponderExcluir
  20. Oi Paulo Barbosa!
    tudo bom com você?,então estou aqui para te fazer um pedido e gostaria muito se o senhor me ajudasse o meu nome é Sara e gostaria de dar o sonho da minha mãe que é o telhado da minha casa,quando chove molha tudo dentro de casa e minha mãe fica chorando pelo cantos da minha casa e eu fico muito triste tenho apenas 16 anos e não trabalho minha mãe (luzia)tem 52 anos e no momento está desempregada,só quem trabalha é o meu irmão e ele que sustenta a casa,meus pais se separaram meu pai não ajuda em nada ele nem liga pra saber como estou, e fico muito triste de viver nessa situação de vê ela triste e não poder fazer nada,gostaria muito que o senhor pudesse me ajudar a dar esse presente nos dias da mães ela ia ficar tão feliz,e se minha mãe estar feliz eu também estou,me ajude Paulo por favor, ah o telhado fica em torno mais ou menos de 1,600 reais ..

    Obrigada por tudo!!
    parabéns pelo programa muito bom.

    telefone:4203-5694,ou meu celular :7583-2436,ou cel da minha mãe 8094-9653
    Rua:Quatá n°300,Embu das Artes,São Paulo Jardim Dom José!!

    Beijão e abraços :D

    ResponderExcluir
  21. OLÁ MEU AMIGO PAULO BARBOSA, PRIMEIRO QUERO DIZER QUE EU TE AMO, EU ESCULTO O SEU PROGRAMA TODOS OS DIAS.A VOZ MISTERIOSA É A EMILIA BORBA.MEU NOME É MARIA NICE SANTANA OLIVEIRA DE AMERICANOPOLIS SP, FONE 56269119.61104873.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  22. OI PAULO BARBOSA TUDO BEM? MEU NOME É RAFAELA E GOSTARIA MUITO DE DAR PARA MINHA MÃE DE PRESENTE UMA GELADEIRA ... POIS A DELA ESTA MUITO VELINHA E NÃO CABE QUASE NADA.
    UM GRANDE BEIJO!!
    FONE:7649-7550/6595-4975

    ResponderExcluir
  23. Oi Paulo bom dia A voz misteriosa é da cantora Araci cortez,espero ser sorteada,manda bjs para meus filhos,Nathan,Nataly e Natalia,para meu marido Elismar,moro na rua do vereador n°170 jardim tv,ferraz de vasconcelos sp,meu tel é 4674-4550 e 3485-1026.Bjs Paulo

    ResponderExcluir
  24. meu nome é marley fernandes mania,tenho 15 anos moro na fregusia do ó,tenho 08 irmãos minha mãe é te escuta desde eu era pequena diarista o nome dela é luciane fernandes barbosa ela tem 40anos, e só ela trabalha em casa e gostaria de dar um presente pra minha mãe que seria uma tv,sempre criou os filhos os filhos lutando muito é esforçada trabalhado,faz de tudo pelos filhos gostaria de um presente pra ela pois porinquanto eu não trabalho e não tenho condissões de comprar um presente pra ela.
    gotaria de dar esse presente pra ela pois somos em nove em casa e só tem uma televisão e você sabe né são gostos diferente um quer assirtir jogo,outro desenho,e dvd ai se sabe comesa a confuzão.
    e é porisso que eu quero dar esse presente pra ela.o email dela é:lucianef13@gmail.com e o telefone é 76008973.
    desde já obrigada e beijos.
    eu moro na rua:ipiroldes martins borges n46a vl sete.

    ResponderExcluir
  25. Ola Paulo!
    Meu nome e vera, ouço seu programa todos os dias, nao perco o momento da FE.
    mas estou escrevendo mesmo para participar da promoçao dia das maes.
    minha mae tem 70anos e um antigo sonho de ter uma geladeira duplex fost free.
    O nome dela e PERINA .
    tenho fe que vou ser sorteada, quero muito ver minha mae feliz neste dia que e tao especial.
    Pois ela anda muito triste, perdeu uma das vistas por causa de um glaucoma.
    Serei a mulher mais feliz do mundo em ver a alegria da minha mae.
    Olha Paulo nao precisa ser nova nao, pode ser usada mesmo . ela vai ex plodir de tanta alegria
    Aguardo ansiosa uma resposta positiva.
    mil beijos e EU TE AMO.

    o telefone dela e 44883185
    o meu e 46080715
    cel :9829 7892.

    ResponderExcluir
  26. olá Paulo Barbosa tudo bem com você? Meu nome é Ângela Cristina Ferdes e eu gostaria de dar um presente para minha mãe por que quando ela era pequena era uma criança muito pobre sempre gostou muito de bonecas mais nunca teve uma, segundo ela foi criada na rua com os pais quando tinha 14 anos conheceu um homom de 50 anos e foi morar na casa dele com ele teve 4 filhos era muito espacada e judiada 10 anos depois morreu ela continuou trabalhando, criou os filhos sozinha, melhorou a situação financeira e começou a colecionar bonecas e odesejo dela é ter uma boneca de louça da época de 30 e eu gostaria de realizar esse sonho através do seu programa te esculto todos os dias há muitos anos só não participei pessoalmente a minha mãe esta acamada tem artrose dejenerativa mais artrite e cardiopatia cogenita ficaria muito feliz de realizar esse sonho dela um abraço e muito obrigada por tudo um beijo no coração. O nome da minha mãe é Sonia Cristina Ferdes.
    fone:38573604
    cel: 70801233

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. olá paulo barboza me chamo karine tenho 12 anos e estou enviando este e-mail para ver se consigo realizar o sonho da minha mãe que é dar um guarda-roupa para ela que ela merece o guarda-roupa dela quebrou já tem 7 meses e ela esta guardando as roupas delas e do meu pai num frizzer todo enferrujado e numa caixa velha toda rasgada no momento estou pedindo este presente por que não estamos em boas situações financeiras estamos cheiaos de dividas para pagar e o aluguel da qui onde nós moramos é muito caro o preço é 575,00 reais eu e mais meus 4 irmãos estamos pedind por que nós sabemos que el irá amar minha mãe trabalha de empregada doméstica e meu pai de sapateiro e os salarios deles não é muito bom!
    eles choram quando fica faltando uma comida em casa!
    Por isto eu peço para o senhor que ajude nós a realizar o sonho dela por que ela merece ela é uma grande batalhadora na vida e meu pai tambem eu peço que se o senhor pude ajudar nós a realizae este sonho ela ficara feliz!
    o nome dos meus outros 4 irmãos são nathalia lincoln vinicios e rodrigo!
    meu telefone é 4640-1138 moramos na rua assai n:214 bairro jardim aracaré cep é 08754-120!
    nós te escutamos todos os dia!
    te amamos paulo

    ResponderExcluir
  29. oi paulo barbosa meu nome é isabel cristina de oliveira gostaria de participar de voz misteriosa a cantora é maria fernanda candido moro na rua tenente ananias n:7b parque santos dumont guarulhos. obrigada beijosssss
    telefone para contato 2713-9667!
    te escuto todos os dias!

    ResponderExcluir
  30. ola paulo barbosa meu nome e celina madonado ferreira moro na rua marcondes de brito 936 chacara 6 de outubro 26541245 97698168
    a voz e nana caime um abraco adoro vc

    ResponderExcluir
  31. ola meu amigo de todas as manhAs me chamo nathalia e gostaria de participar da promoçao do dia das mães.Sabe Paulo Barboza o sonho da minha mae e ganhar um jogo de panelas desses que vem com tudo,pois ela nunca teve nenhum somente panelas velhas mas que ela cuida cm muito carinho. Agora vou te dizer porque ela merece.Merece porque ela e uma mulher batalhadora;guerreira e acima de tudo uma super mãe trabalha como diarista para ajudar meu pai que trabalha como sapateiro nós pagamos aluguel então nao da para ela comprar o tão sonhado jogo de panela.Como o senhor abriu essa promoção vi nela a oportunidade de presentear a mulher mais importante da minha vida e peço a Deus todos os dias que conserve ela sempre pertinho de mim. Desde já lhe agradeço um beijão te amo. me chamo Nathalia Gomes da Silva tenho 11 anos moro na rua;Assai n=214 jd aracaré cidade de;Itaquaquecetuba SP MEU TELEFONE de contato [4640 1138]me sorteie por favor

    ResponderExcluir
  32. bom dia paulo barbosa somos em 5 filhas mulheres e 3 filhos homems eu sou a unica que passa o dia das maes

    com a minha mae APARECIDA COSTA DE JESUS eu gostaria de dar um fogão de 4 bocas para ela porque sou eu quem faço a comida e o fogão dela só funciona uma boca minha mãe vai faser 69 anos em maio o fogão serveria de presente dos dias das mães e aniversário desde já agradeço obrigada EU TE AMO NELCINÉIA MARIA DE JESUS SILVA.
    (4181-5803)(4202-8164)

    ResponderExcluir
  33. Olá meu amigo Paulo Barboza,pra mim é uma terapia te ouvir todas as manhãs, me chamo Maria Cezária de Souza Ferreira e gostaria de participar da promoção do dia das mães.
    Meu tel 56144390 - 99510461
    R Marechal Tasso Tinoco 163
    jd Pedreira Sto Amaro
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  34. ola Paulo Barbosa gostaria de participar da enquete um presente para minha mae lhe um jogo de panela, porque como minha mae e um doce de pessoa minha casa vive cheia de gente e acaba faltando panela para tanta comida que ela acaba fazendo amo minha mae e goataria que ela soubesse disso. Meu nome e Gisellen tenho 20 anos meu telefone é 4667-2952 e Cel. 7174-9869. moro no jardim montesano,440 itapecerica da serra - sp
    e saiba que minha mae te escuta todos os dia.
    grande Abraço.

    ResponderExcluir
  35. oi paulo barboza tudo bem meu nome é robson quero participa da promocão dia das mães minha mãe faz croche ela gostaria de ganha 25barbantes bandeirante ou são joão ou pode ser outra marca e 12 linhas princesa.com barbantes ela vai fazer tapetes e com as linhas princesa ela vai fazer toalhas de mesa .ela vai ficar muito feliz o meu nome é robson ismael patricio dias da silva moramos na rua teotonio freire 167 vila roque imirim cep 02473-030 telefone 35898018 o meu muito obrigado tchau.

    ResponderExcluir
  36. oi paulo barboza eu tenho 10 anos minha tia é´minha mãe de criação e quero dar um presente muito bom pra éla e que éla vai gostar muito éla quer um ropam cor de rosa eo numero 56 é que éla é fofinha muito obrigado de vc comsigi isso pra éla assim éla vai se felis muito beijos paulo barboza telefone 26534079 celular 89724038 telefone da minha mãe.

    ResponderExcluir
  37. oi paulo barbosa meu nome e Euclides Fernandes a voz misteriosa é da Naná Caine beijusssssssss

    ResponderExcluir
  38. Ola paulo barbosa avoz misteriosa é da Emiliha Borba

    ResponderExcluir
  39. Oi Paulo , meu nome é Júlia Ribeiro.
    Sou ouvinte assidua do seu programa e a voz misteriosa é de Nana Caymi .

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. oi paulo barbosa meu nome é cleuza ribeiro
    sou ouvinte do seu programa na radio record
    a voz misterioza é de zezé motta
    tel:58511063

    ResponderExcluir
  42. ola Paulo Barbosa tudo bem?? me chamo Joana Marcondes ouço você todos os dias sou sua fã ,e a voz misteriosa é da (LUCINHA LINS)bjs Paulo Barbosa fica com deus

    ResponderExcluir
  43. Olá Paulo Barboza!!

    Gostaria de participar do quadro A Voz Misteriosa meu nome Mari e sou de SBC.
    Creio que seja a voz da Glória Pires.
    Dia 06/07/2010
    Telefone: 3423-8278 ou 4362-1267
    Adoro seu programa, beijo que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, gostaria de saber o porque que você não reza a Ave Maria também na ora da oração do Pai Nosso.
    Te admiro muito, pela união que o senhor passa para as famílias.

    Gostaria de Participar da Voz Misteriosa:
    Nana Caimi
    Um abraço
    Neide Justino
    Jd Rochdalle - Osasco - Sp
    Telefone: 011 3082 7815

    ResponderExcluir
  45. Oi Paulo bom dia A voz misteriosa é da Beth Carvalho,espero ser sorteada,manda bjs para meus filhos,Nathan,Nataly e Natalia,moro na rua do vereador n°170 jardim tv,ferraz de vasconcelos sp,meu tel é 4674-4550 Bjs

    ResponderExcluir
  46. Oie..Paulo a voz misteriosa é da Gal costa,moro na rua do vereador,n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos,meu tel 4674-4550 Bjs

    ResponderExcluir
  47. Oie..Paulo a voz misteriosa é da Marisa monte,moro na rua do vereador,n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos,meu tel 4674-4550 Bjs

    ResponderExcluir
  48. Oie..Paulo a voz misteriosa é da Joana,moro na rua do vereador,n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos,meu tel 4674-4550 Bjs

    ResponderExcluir
  49. Oie..Paulo a voz misteriosa é da cantora Simone,moro na rua do vereador,n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos,meu tel 4674-4550 Bjs

    ResponderExcluir
  50. Oie..Paulo a voz misteriosa é da Maria bethania,moro na rua do vereador,n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos,meu tel 4674-4550 Bjs

    ResponderExcluir
  51. Oie..Paulo a voz misteriosa é da Marina Lima,moro na rua do vereador,n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos,meu tel 4674-4550 Bjs

    ResponderExcluir
  52. Oie..Paulo a voz misteriosa é da Ana Carolina,moro na rua do vereador,n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos,meu tel 4674-4550 Bjs

    ResponderExcluir
  53. A voz misteriosa é da Clara nunes me chamo Regiane moro na rua do vereador,n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos tel 4674-4550

    ResponderExcluir
  54. A voz misteriosa é da Nara Leao me chamo Regiane moro na rua do vereador,n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos tel 4674-4550

    ResponderExcluir
  55. A voz misteriosa é da Maria Rita me chamo Regiane moro na rua do vereador,n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos tel 4674-4550

    ResponderExcluir
  56. A voz misteriosa é da cantora Diana me chamo Regiane moro na rua do vereador,n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos tel 4674-4550

    ResponderExcluir
  57. A voz misteriosa é da cantora Adriana calcanhoto me chamo Regiane moro na rua do vereador,n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos tel 4674-4550

    ResponderExcluir
  58. Ola Paulo tudo bem?a voz misteriosa é da cantora Vanusa sou a Regiane moro na rua do vereador,n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos tel 4674-4550
    Espero ter acertado!Bjs

    ResponderExcluir
  59. Oie... Paulo olha eu aqui de novo!rsrsrs...a voz misteriosa é da cantora Dalva de Oliveira,moro na rua do vereador n°170 jardim tv ferraz de vasconcelos!manda um bjs para meus filhos Nathan,Nathaly e Nathalia e para minha sogra a D°Maria,ouvimos você todos os dias!Bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  60. Olá,Paulo Barbosa,tudo bem?
    Gosto muito do seu programa,é muito bom e divertido.
    A cantora misteriosa é Elis Regina.
    Um grande abraço e tudo de bom.
    Meu nome:Raquel de Mauá.

    ResponderExcluir
  61. Oii Paulo Barbosa Me Chama Magali Escuto o seu progama todo os dias Mora na vila olimpia é a voz misteriosa é Araci de ameidas Ou angela maria mais eu tenho um cd da angela maria é a voz é igual a voz dela
    meu numero de telefone é 70774370 e eu tambem sei fala a palavra magica eu te amoo espera que voce leia o meu recado

    ResponderExcluir
  62. Oiii paulo barboza eu acho q a vóz misteriosa é Leidisu...
    tel:46776419
    email:dayanesouza83@hotmail.com
    rua:Vila andyara numero 185

    ResponderExcluir
  63. Oi paulo Barboza...
    Meu nome é MARA,Moro no parque indenpendecia
    Eu acho que a voz Misteriosa e´ da Giane que canta a musica dominique...
    Obrigado♥
    ♥Amo Vcs♥
    tel-5831-4905
    Cel-6411-2528

    ResponderExcluir
  64. querido amigo Paulo Barboza me chamo silvia sou ouvinte do seu programa a uns desenove anos ja participei do recados do coraçaõ em dois mil e quatro e preciso da ajada de voces novamente e um caso de extrema urgencia relacionado a lupus descobri que sou portadora e não estou tendo condições para trabalhar como nunca tive registro em carteira hoje estou com dificuldades para sobreviver ,moro com minha filha de vinte e dois anos ela esta pagando aluguel de dois comodos precarios.estou numa depressão muito grande devido a minha situação em naõ conseguir fazer quaze nada do que fazia antes;estou desesperada por favor vcs poderiam me auxiliar junto ao INSS quero saber da doutora PAtricia se tenho algum direito em obter um beneficio mesmo nunca tendo pago o INSS. E quanto ao beneficio do meu pai tenho direito aos atrazados como filha? Por favor meu querido Amigo Paulo Barboza me atenda preciso muiiiito de sua ajuda e tambem do Paulo Barboza Filho.Agradeço desde já pela atenção que papai do céu zele pelo senhor a sua familia e toda a sua equipe e produção ...
    Silvia F. Oliveira [11-84691520]ou[11-86835442](rec. Veruska)

    ResponderExcluir
  65. paulo barbosa gostaria de participar do quadro da varinha magica. me mande om ok abraço de sua amiga

    ResponderExcluir
  66. Oi Paulo td bem? meu nome é Fátima Aparecida De Oliveira quero participar da promoção de natal gostaria muito de ganhar uma geladeira porque a minha está terrivél!! porem você pode me dar o que você quizer.. te adoro te esculto todos os dias.meu endereço rua:Domenico Guglielmino 69 parque são Francisco Ferraz de Vasconcelos São Paulo cep:08526-060 meu telefone é 4677-6600 ou 7276-2897. Um grande Beijo TE Adoro♥♥ Q vc e sua familia tenha um otimo natal e um otimo ano novo

    ResponderExcluir
  67. Oi Paulo td bem?meu nome é Suely José da Silva gostaria de participar da promoção de natal e ganhar um computador para minhas filhas pois elas merecem pois foram muito bem na escola!!!te escuto todos os dias,te adoro manda um beijo para o leão lobo e a Angela Matos.Meu endereço é rua:Clara Rosa 90 Vila Silviania,carapicuíba,sp cep:06381-480 meu telefone é,41884605 ou o meu celular que é,75772624,sem mais Suely.Feliz natal e um prospero Ano novo.beijos

    ResponderExcluir
  68. oi paulo barbosa meu nome é neuzelem moro em suzano gostaria muito de conhecer a regina duarte te escuto todos os dias mande um beijo para minha madrimha neusa que mora em ferraz de vasconcelos ela tambem não perde um programa seu sempre participa da voz misteriosa te amo,te amo,te amo.

    ResponderExcluir
  69. Ola Paulo Barbosa tudo bem?Gostaria que você colocasse o nome das minhas filhas na oração,é que dia 28/04 elas vão fazer uma operação,o nome delas são Nataly lacerda santana santos e Natalia lacerda santana santos,elas são gemeas e tem 2 anos,elas vão operar da ernia,eu sei que é uma operação simples,mais mesmo assim fico preoculpada!Beijos

    ResponderExcluir