
A estreia foi de muita ação, com boa parte de cenas gravadas em Palermo, na Itália. O ponto alto foi a tentativa de matarem Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes), colocando uma bomba em seu carro.
O plano não deu certo na sua totalidade, já que Tony não morreu. Em seu lugar, com a explosão da bomba, morreram a sua mulher e suas duas filhas.
No geral, a novela mostrou belas imagens, misturando ação com diálogos longos. Os personagens de Paloma Duarte e Marcelo Serrado já viveram uma noite de amor, enquanto Tony Castellamare e Lígia Brandão se conheceram em Palermo, já saindo para um passeio em um barco.

Fazendo uma comparação com Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, Poder Paralelo estreou com menos audiência. A trama de Fridman marcou na sua estreia 19 pontos com pico de 25.
Na segunda-feira dia (6), Chamas da Vida registrou 14 pontos. Na quinta-feira (8) a trama marcou 16 pontos. O mesmo feito foi realizado na segunda-feira (13), quando marcou 16 com pico de 18 pontos no horário das 21h58 às 23h03.
* Os índices da estreia de Poder Paralelo são prévios, podendo sofrer alteração para mais ou menos pontos na medição de São Paulo. Os índices de Chamas da Vida são consolidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário