Nesta terça-feira (14) a Record estreou a novela Poder Paralelo, de Lauro César Muniz. O primeiro capítulo não decepcionou e garantiu ótimos índices para a Record.
A estreia foi de muita ação, com boa parte de cenas gravadas em Palermo, na Itália. O ponto alto foi a tentativa de matarem Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes), colocando uma bomba em seu carro.
O plano não deu certo na sua totalidade, já que Tony não morreu. Em seu lugar, com a explosão da bomba, morreram a sua mulher e suas duas filhas.
No geral, a novela mostrou belas imagens, misturando ação com diálogos longos. Os personagens de Paloma Duarte e Marcelo Serrado já viveram uma noite de amor, enquanto Tony Castellamare e Lígia Brandão se conheceram em Palermo, já saindo para um passeio em um barco.
Exibido das 22h28 às 23h36, Poder Paralelo atingiu média de 13 pontos com pico de 17 e share de 22%. No horário, Globo ficou com 24; Band com 7; e SBT com 4 pontos.
Fazendo uma comparação com Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, Poder Paralelo estreou com menos audiência. A trama de Fridman marcou na sua estreia 19 pontos com pico de 25.
Na segunda-feira dia (6), Chamas da Vida registrou 14 pontos. Na quinta-feira (8) a trama marcou 16 pontos. O mesmo feito foi realizado na segunda-feira (13), quando marcou 16 com pico de 18 pontos no horário das 21h58 às 23h03.
* Os índices da estreia de Poder Paralelo são prévios, podendo sofrer alteração para mais ou menos pontos na medição de São Paulo. Os índices de Chamas da Vida são consolidados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário