segunda-feira, 13 de abril de 2009

Jornal da Record exibe série de reportagens especiais sobre o Vietnã

Na noite desta segunda-feira, dia 13/04, o Jornal da Record inicia a apresentação da nova série de reportagens especiais: "Vietnã - A força dos ancestrais".

A série, que vai ao ar até o próximo sábado, dia 18/04, vai desvendar os segredos do Vietnã. Uma viagem pelas regiões mais isoladas do país e o segredo de uma nação que lutou contra China, França e por fim enfrentou os EUA na guerra mais devastadora da sua história.

Os telespectadores da Record vão conhecer a cultura do arroz. O Vietnã é o segundo maior exportador do mundo. O repórter Luis Carlos Azenha acompanhou o trabalho de uma família no plantio.

Na capital Hanói, o trânsito mostra que o Vietnã nunca foi tão rico como hoje. As motos e as tradicionais vespas são o símbolo do progresso material.

A série mostra também a vida nas vilas flutuantes de pescadores e revela que as mulheres são uma força poderosa no país.

Nenhum lugar do planeta foi tão bombardeado quanto o Vietnã. Milhares de crianças vivem com defeitos genéticos causados pelos ataques com substâncias tóxicas. Luis Carlos Azenha conta os detalhes dessa triste realidade.

A nova série de reportagens especiais do Jornal da Record vai ao ar de segunda a sábado, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário