quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ídolos: Curitiba é a primeira capital a receber a audição em 2009

Curitiba é a cidade escolhida do sul do país para representar a região nesta segunda temporada de Ídolos na RECORD. A capital paranaense será palco das primeiras gravações do programa, a partir do dia 25 de abril. O apresentador Rodrigo Faro e os jurados: Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo estarão na cidade para uma jornada de cinco dias de seleção.
A etapa irá ouvir todos os inscritos e selecionar os melhores para a próxima fase do programa em São Paulo. No dia 25 - um sábado, os candidatos deverão comparecer ao local da audição: Centro de Convenções do Parque Barigui, para confirmar o cadastro e começar a soltar a voz. Será a grande chance de impressionar os jurados e telespectadores do Brasil inteiro.

As etapas das audições ocorrerão em outras quatro capitais brasileiras: Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

ÍDOLOS é a versão brasileira do "American Idol", que já lançou artistas ganhadores de Grammy - o maior prêmio da música mundial, tal como Kelly Clarkson. O reality show já foi produzido em mais de 40 países pela FremantleMedia.
Na Record, o programa chega a sua segunda temporada e, como no ano passado, será produzido pela FremantleMedia em parceria com a emissora.

O programa estreia no mês de agosto, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.

As inscrições para o programa podem ser realizadas através do site: www.idolos2009.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário