quarta-feira, 8 de abril de 2009

Chamas da Vida: Quem é o incendiário? Participe!

Para participar , basta acessar o Portal de Voz da Record pelo telefone 0 xx 11 7144 12 12, seguir as orientações do atendimento eletrônico e responder: Quem é O incendiário?
Manu? Brito? Marreta? Beatriz? Júnior? Roberto? Tomás? Darlene? Léo?


Dê seu palpite e diga por que ele (a) é o escolhido (a) .
A resposta mais criativa ganha um dia inteiro nos estúdios da Rede Record no Rio de Janeiro, uma visita ao RECNOV com um acompanhante e três mil reais em dinheiro.

Participe quantas vezes quiser e deixe várias respostas criativas mas só pelo Portal de Voz . Esta promoção não se estende a internet, SMS ou mesmo qualquer telefone da Record que não seja o do Portal de Voz.

Uma comissão irá julgar o conteúdo da resposta, desde que o participante tenha acertado o nome do Incendiário.

Leia o regulamento aqui.

A promoção começou no dia 6 de abril e termina no dia do ultimo capitulo da novela Chamas da Vida.

16 comentários:

  1. Eu tenho a plena certeza q seja o léo pelo o modo em q ele agi na novela...não sei se to errada mais q eu acho q tenho quais certeza q seja o léo...Eu amO essa novela chamas da vida eu sempre to ali ligadinha se eu perco um capitolo no dia seguinti vou na net e vejO...Otima!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o incendiário é o cara que confecciona as placas da Fenix, já que ele já encontrou com a Wilma quando ela encomendou mais placas, disse que era seu fã e acompanhava tudo que a Wilma fazia pelos jornais.
    Nya - BH - 14/04/2009

    ResponderExcluir
  3. eu acho q foi a beatriz por q a um tempo atrás ela estava querendo parar a vilma de todos aqueles incêndios q ela estava cometendo.
    e ela anda muito estranha.

    ResponderExcluir
  4. Qual a ficha tecnica do ator que interpreta o personagem do Tade na novela Chamas da Vida?

    ResponderExcluir
  5. eu acho que é o Brito porque o incendiario tem um gato igual ao do brito, que não apareceu mais na casa dele, e este incendiario conhece todos os envolvidos na trama, então pra mim é o brito.

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm acho que é o Britto, pq ele tem um gato, e o incendiário tbm.

    Mais tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a beatris porque ela esta estranha na novela e quando o tomas entrou no quarto dela esta uma caixa com fotos de seus amigo(A)eu acho mas desconfio que eo roberto

    ResponderExcluir
  8. cleide dias eu acho que e wallasy porque ele nunca apareseu bom que eu vessi

    ResponderExcluir
  9. tenho quase certeza que e a darlene porque ela n gosta da vilma e trabalha a muito tempo na casa dela acho q a vilma já fez algum mal a ela e ela que se vingar dela.

    ResponderExcluir
  10. eu tenho toda a certeza que é o Junio,porque ele saiu da pensam da vo tuquinha para cidade(ele esta mentido)e nesta mesma hora o incendiário aparece no encontro da vilma e da arlete com uma maquina nas mãos.
    e so pode ser ele porque tambémtem que ser uma pessoa da pensam...
    que no dia da pericia das digitais da suelem na placa da fenix,o incendiário disse para vilma que ele passou a mão da suellem na placa.
    e também poque o junio teria um aroupa preta no guarda-roupa dele?
    a roupa dele é igual a do incendiário!!!
    e o incendiário so pode ser homem porque quando ele aparece o corpo é reto naum tem formato de seios!!!
    mas né tu do acontecer!!
    vamos ver quem é o incendiário hoje as 21:30 na rede record!!!
    naum percam este é o utimo capitulo!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho kii é ah Dalene,pq ela sabia dii tudo u kii acontecia na ksa da Vilma,e ainda a Vilma maltratava ah Darlene.O meu palpitii é este...

    ResponderExcluir
  12. Fala sério, a gente acompanha a novela inteira pra um final chato como esse!! Quem deveria morrer não morre, quem deveria ficar vivo morre!! Os outros da novela não ficam sabendo do incendiario e fica por isso mesmo, A Vilma tinha que pagar pelos erros, mas não pelo do encendiarios......Além disso antes da novela terminar já começa outra novela quase em cima!!!!!!!!! Que saco!! Fiquei inconformada!!

    ResponderExcluir