sábado, 25 de abril de 2009

Balanço Geral alcança a liderança em Porto Alegre

O jornalístico apresentado por Alexandre Motta na tarde da última quinta-feira, dia 23/04, novamente registrou excelentes números e conquistou, durante 22 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências na capital do Rio Grande do Sul.

No horário em que foi ao ar, das 12h45 às 14h40, o Balanço Geral marcou 13 pontos de média, 33% de share e 15 pontos de pico.

19 comentários:

  1. M.B.S-Charqueadas-RS14 de maio de 2009 às 10:04

    Motta,não perco seu programa,pois,sou sua fã.Tu és um apresentador muito competente e,ao mesmo tempo,muito carismático,pois,é difícil sair da frente da telinha,quando é o seu programa.Continue sempre assim,porque problemas,tragédias,injustiças,etc,existem sempre,mas,tu consegues fazer com que fiquemos atualizados e,não,entediados,como muitos jornalistas repetitivos que tem pelas Tvs brasileiras.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Mota sou morador de viamao e quero que vc de uma olhada no abuso destes policiais do posto da policia rodoviaria eles trancam a rodovia com os cones passando um carro por vez q causa o maior engarrafamento. simplesmente para eles ficar sentados no postinho conversando e espiando o movimento sendo q proximo ao posto tem um pardal com detector de veiculos em atrasos ou outros problemas

    ResponderExcluir
  3. Motta BOM DIA ! MESMO Q P/ MINHA FAMILIA NÃO POSSA DIZER O MESMO.
    O QUE ME FEZ ESCREVER ESTE E-MAIL P/ VC'S, É MINHA INDIGINAÇÃO C/ O ANDAMENTO DA MORTE DA MINHA PRIMA ,AQUI EM PELOTAS R/S.....ELA FOI ENTERRADA VIVA EM MARÇO PELOS SEUS ASSASSINOS , ATE A FAMILIA ESTA RECEBENDO AMEAÇAS PELO CELULAR .... MAS EM FIM GOSTARIA DE FALAR O MOTIVO DA MINHA INDIGUINAÇÃO MOTTA..... É QUE HJ PELA MANHÃ VI NO JORNAL Q TINHAM PRENDIDO O ASSASSINO DA DENTISTA Q FOI MORTA E ESTRUPADA AQUI NO SUL!! QUE MARAVILHA DE TRAB REALISADO PELA POLICIA ....ENTÃO EU ME PERGUNTO !... POR Q AINDA NÃO TEMOS RESPOSTA DE QUEM ESTA FAZENDO ISTO C/ A FAMILIA DA MINHA PRIMA SATALHA !!... NÃO QUERO ACREDITAR Q POR ELA SER FILHA DE PESCADOR E A FAMILA NÃO TER DINHEIRO OU POSIÇÃO SOCIAL NESTA SOCIEDADE PODRE Q TEMOS . VAMOS FICAR S/ RESPOSTAS E O PIOR FICAR NESTA TORTURA PISICOLOGICA Q OS AS SSASSINOS ESTÃO FAZENDO CONTRA A FAMILIA DELA ..... OLHA MOTTA O CASO É BEM COMPLICADO E MUITO RESOLVIDO .....PEÇO Q DIVULGUE , SÓ POSSO CONTAR COM AJUDA DA EMPRENSSA NESTE MOMENTO ,NÃO QUERO Q FIQUE NO ESQUECIMENTO...... MAIS UM CRIME APENAS ENTRE TANTOS Q TEM OCORRIDO AQUI NA CIDADE DE PELOTAS 29 HOMICIDIOS SÓ NESTE CURTO ESPAÇO DE TEMPO ...EM QUE O ANO SÓ ESTA COMEÇANDO !!! MUITO OBRIGADO PELA SUA ATENÇA ..DESCULPE OS ERROS DESTE E-MAIL . CARLA

    ResponderExcluir
  4. oi motta sou a aline de vacaria e não perdemos um dia seu programa. você tem q vim balançar aqui também pois a violência tá grande.manda um beijo para nós..t adoro você é o gordinho mais querido da tv.

    ResponderExcluir
  5. Oi Motta sou a Débora Regina de POA adorei o que tu acabou de falar eu também to nem ai com este bando de vagabundos roubam matam que se ralem bando de porcos imundos tem que viver no lixo beijos adoro teu programa ....

    ResponderExcluir
  6. oi.mota sou grace kelly de pelotas,eu e minha mae adoramos seu programa,você é demais.Eu estou enviando esse imail porque eu preciso da sua ajuda.eu conprei um mp5 nas lojas Cea de pelotas e em menos de 20 dias,apareceu uma mancha no visor de lcd.fui na loja e me disseran que a assistencia naõ podia fazer nada por min. e que esse defeito era de mau uso.a assistencia nem atende o telefone. amarca do aparelho é gt sond. por favor me ajude.obrigada,fique com deus.

    ResponderExcluir
  7. oi, motta sou alexandre. gostaria de fazer uma denucia sobre uma empresa tercearizada da NET que demitiu alguns funcionaris e não paogou na e cinplesmente lhes disse para procurarem seus direitos nâo liberando fundo de garantia e nem disponibilizando seguro desemprego.
    se interesado meu contato é f:93440613
    email - alexandre_dm@terra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Motta meu nome é Aline e gostaria de parabeniza-lo pelo seu sucesso!!!
    Mas gostaria de fazer um protesto a respeito do fechamento das creches e escolas , como se fosse resolver o problema da gripe A assim , o que nos faremos com nossas crianças neste período??mães que trabalham ???
    Temos que nos prevenir mas não assim , e sim com muita atenção mais atendimento a população , nesta época de sustos a secretaria da saúde afastam médicos dos postos para fazerem capacitações por 03 dias , isto é um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mota.

    Meu nome é Bárbara e moro em Gravataí, gostaria de relatar a displicência do posto 24h de Gravataí com meu sobrinho de apenas 2 meses.

    Meu sobrinho estava com febre e gripado, levamos ele até o posto 24h e sem nem ao menos a médica examinar a criança, mandaram colocar luvas de água fria, sendo que ele esta com 39 de febre e tem 2 meses.

    Ficamos, minha irmã e eu 1h e meia com as luvas de água gelada nele para que baixasse a febre, assim que a febre baixou, depois de meu sobrinho aos berros, com 2 meses, a médica foi examinar e viu que ele estava com falta de ar.

    Agora a médica nem tinha examinado a criança e mandou que colocassem luvas de água gelada nele, sendo que ele poderia ter uma parada respiratória.

    Esta médica que o nome é Rosana, saiu da sala quando o examinou sem nos dizer o que ele tinha, só disse que ficaria em observação.

    Minha irmã e eu, ela de 21 anos e eu de 22, não sabíamos porque e nem dava tempo de perguntar, ela foi a sala de observação e arrumou a cama dele, quando minha irmã perguntou pra ela o que seria, ela olhou para minha irmã e disse, Mãe como tu não percebeu que essa criança esta com falta de ar, uma falta de ar terrível?
    Como poderíamos saber?

    A Dra. Rosana saiu gritando comigo pela sala, me mandando sair de lá, que eu não poderia estar ali!

    Ficamos apavoradas e sem saber o que fazer, nunca pensamos que meu sobrinho pudesse estar com falta de ar e a Dra. sem nenhuma ética não soube nem nos contar.

    Depois disso saímos do 24h e fomos para o Hospital de Cachoerinha, onde minha mãe trabalha, foi onde meu sobrinho se recuperou e voltou para casa.

    Depois de 3 dias em casa, infelizmente com essa mudança de tempo ele teve uma recaída. Esta hj no Hospital da Ulbra em Canoas na UTI, até Quarta estava muito mal, correndo risco de vida, hj já esta um pouquinho melhor, não com menos aparelhos, mas com quantidades menores de medicamentos na veia.

    Gostaria só de relatar que em Gravataí não há profissionais qualificados para atender pacientes e parentes, pois sem saber expõe as pessoas a traumas que não precisavam passar.

    Ontem foi o aniversário da minha mãe, foi o pior aniversário que podia passar, pois passou com o neto dela na UTI.

    Queria dizer pra ela que a amo e que vai dar tudo certo!

    Não sei explicar tão bem como foi. Mas queria que todos soubessem que às vezes certas palavras magoam as pessoas e deixam traumas inigualáveis.

    Estamos agora torcendo para que ele saia rápido de lá, porque esta casa sem ele está difícil.

    Obrigado Mota

    ResponderExcluir
  10. oi mota sou de canoas mas moro en curitiba a servico do meu marido estou com muita saudade de canoas saudade do teu programa voce e o cara continui assim beijos asina ires pimentel

    ResponderExcluir
  11. Oi! Alexandre Motta!Gordinho Simpático!
    Sou de Dom Pedrito assisto teu programa todos os dias, estou adorando a maneira como você está conduzindo o assunto sobre o CASO DO MENINO QUE RISCOU AS PAREDES DA ESCOLA...e estou de acordo com a atuação da vice-diretora.
    Espero que não aconteça nada para a vice pq vc sabe né como são as coisas acaba em pizza e a vice levando a pior.
    Espero que você não deixe esse assunto morrer na praia continue falando e acompanhando a escola.
    Um abração! Manda um balanço para Dom Pedrito.
    Meu nome é Izabel Cristina ( Bell )

    ResponderExcluir
  12. oi alexanre mota tudo bem.estamos na décima festa das crianças. que gostaria que vocés mostrasce a festa para todos.vai ser dia 12 de outubro. na quadra 2 casa 16 no armazém padre vale vila farrapos aceitamos doações de brinquedos.tel 33744498 falar com a dinha.por favor ajude nos ciudar dessas crianças carentes no dias delas. pois elas mereçe beijãooo

    ResponderExcluir
  13. Motta gostaria de fazer duas denuncias na cidade de Pelotas da prefeitura da cidade e da secretaria da fazenda.Foram registrados varios protocolos na prefeitura da cidade,os funcionários não dão resposta e os problemas continuam os mesmos,sendo que os funcionarios estão sendo pagos para resolver não estou pedindo favor a ninguem.E na secretaria da fazenda fui atendida pelo sr° Julio para tratar do assunto de uma nota fiscal que não foi emitida o mesmo tratou muito mal a pessoa que reclamou sendo sem educação sem respeito e o mesmo não resolveu o problema o serviço é pessimo não tem fincionário e os que tem não sabem atender o publico aguardo solução pois gosto muito do seu programa e acredito em você . Obrigada Tania pel

    ResponderExcluir
  14. Mota, ontem inclui uma denuncia de maus tratos com animais no site do Balanço e ainda não recebi nenhum retorno de voces, desculpe a pressa, mas é porque temos muito pouco tempo para encontrar esses animais se eles ainda estiverem vivos.
    grande abraço,
    Elifas

    ResponderExcluir
  15. eu gostaria dizer que a Corsan de canoas tem que ter caixa dois,pois eu moro na vila contel,e quando o pessoal da corsan botaram os relógios começaram, aumentar as contas para pagar,sendo que os moradores daqui são de baixa renda,chegando no valor 998 reais para pagar,consegui entrar na justícia e diminuiram,agora chegou outra conta 545 reais quase salario,para eu e meu marido para pagar,vou tirar dinheiro da onde mota,sendo que eu fui com vereador chamado bambuer conversar com Cesar gerente da Corsan de canoas,a respeito agora dessa conta,a Corsan quer ganhar salario dela dentro de uma vila,gostaria que autoridades acordassem pra isso e vou pagar uma absurdo sendo que mora só eu e meu marido,isso não existe,agora justícia vai determinar se eu vou pagar ou não a conta de 545,em outubro,agradeço a voce mota,em botar a bronca no tranbone pelo povo,obrigada,meu nome angélica josibel soares no bairro guajuvitras,beijo mota sou sua fan.

    ResponderExcluir
  16. Motta estou desesperada pois tenho um irmao que e surdo e mudo costuma se drogar estou tentando internar ele mas enquanto nao sai a internaçao ele se droga na rua e vem pra casa drogado fica agressivo com parentes ja fiz uma ocorrencia pois ligo para brigada e eles nunca aparecem ou dizem que e problema da samu e a samu diz que e deles chegou a me dizer que ele se droga por que quer e a preferencia e dos acidentados e desliga na minha cara....e a brigada e estupida no telefone e se nega a ir no local pois dizem que nao tem viatura sendo que existe varias estacionadas na frente da brigada de guaiba gostaria de ajuda pois e uma pouca vergonha a segurança de guaiba pois nao podemos contar com eles nem com a samu..por favorr me ajudem....GUAIBA QUER SEGURANÇA.............................................

    ResponderExcluir
  17. OLÁ MOTA
    SOU MORADORA DO RESIDENCIAL ILHA BELA DE SAPUCAIA DO SUL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA LOCALIZADO NA RUA ALVINA ISENHARDT 676 LOMBA DA PALMEIRA.
    OS APARTAMENTOS FORAM ENTREGUES A 4 MESES
    AS RACHADURAS SAO CADA VEZ MAIS FREGUENTES E MAIORES ESTAMOS MUITO PREOCUPADOS
    NOSSA CONSTRUTORA E A BALIZA DE SAO LEOPOLDO
    QUE JA FOI AVISADA A UNS DOIS MESES MAS NAO NOS DEU NENHUMA ESPERANÇA NEM SE QUER VIERAM OLHAR APESAR DE TER NOS DADO GARANTIA DE 5ANOS NO PAPEL COMO MUITA COISA QUE NAO SAI DELE.
    PRECISAMOS DE AJUDA, POIS TEMOS BLOCOS QUE NÃO TEM EXTINTORES DE INCENDIO E ALGUNS QUE EXISTEM EM OUTROS BLOCOS ESTÃO VAZIOS NÃO TIVEMOS VISTORIA DOS BOMBEIROS POIS FICAMOS SABENDO QUE OS EXTINTORES FOI COLOCADOS SEM VISTORIA OU AUTORIZAÇÃO DOS MESMOS BALANÇA MOTA!!!!!

    ResponderExcluir
  18. estevam aqui e um funcionario da embek deicha de ser coloteiro e paga o que nos deve seja homem nao caloteiro

    ResponderExcluir