sexta-feira, 17 de abril de 2009

Aprendiz 6: candidatos saem às ruas para negociar e vender produtos pelo melhor preço

Com a demissão de Pedro Ferrari na última quinta-feira, sobram 14 aprendizes na competição. E, a cada programa, a pressão fica muito maior para todos os participantes. Quanto mais eles se envolvem, mais eles discutem e ficam nervosos.

A tarefa da próxima terça-feira (21/04) vai avaliar o poder de persuasão dos candidatos. Cada equipe precisará vender 10 objetos aleatórios pelo maior preço que conseguirem. A lista dos itens já vem com preços mínimos. Uma das dificuldades é que os objetos não têm nada em comum, são tão diversos quanto uma máquina de fazer algodão-doce, uma passagem área internacional, um par de brincos de ouro, um jogo de pneus, até um filhote de cachorro. Os grupos terão que sair às ruas, fazer contatos e se virar para barganhar altos preços nos produtos. A avaliação será feita por Roberto Justus e os seus conselheiros Walter Longo e Cláudio Forner, que acompanharam cada passo dos aprendizes durante a execução da tarefa.

Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h15. O vencedor da sexta temporada do Aprendiz ganha o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Roberto Justus, com um salário de R$ 10 mil por mês por, pelo menos, um ano.

Resumo dos episódios e vídeos do programa: www.rederecord.com.br/aprendiz6

INFORMAÇÕES E FOTOS do programa: www.rederecord.com.br/imprensa

Crédito da foto anexa: Edu Moraes


Twitter do Aprendiz: http://twitter.com/aprendiz6

Blog do programa: http://aprendiz6.rederecord.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário