segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Os Mutantes: João é desmascarado



João (Raul Gazolla) não está conseguindo mais conter seu vampirismo. Tanto que nos próximos capítulos de "Os Mutantes", ele será desmascarado por Tarso (Pedro Nercessian), que verá seus dentes e perguntará o que está acontecendo.

O filho de Batista (Taumaturgo Ferreira) vai ficar ainda mais assustado quando souber por Sandra (Cláudia Alencar) que João quer matar seu pai. Sabendo disso, o mutante se teletransporta e vai atrás de João. Ao encontrá-lo, diz para o vampiro esquecer que ele existe.

Enquanto isso, apesar de Batista estar protegido, João continua fazendo mais vítimas. E, juntamente com Drácula (Mário Frias), vai morder Gislaine (Sabrina Rosa), que não resiste e morre.

Quem também leva uma bela mordida - só que, desta vez será de Pati (Ana Varanda) - é Carol (Carolina Magalhães). Com isso, a moça fica na mão de João e dos vampiros, que exigirão que a moça - para sobreviver - passe por uma prova.

Será que Carol também vai entrar para a turma dos vampiros do mal?

E ainda: Samira não resiste e liberta Marcelo. Maria e a Liga do Bem comemoram a nova sede na mansão.


Leia os destaques da semana:

Segunda (15/12) - Sandra avisa que João quer matar Batista. Tarso se teletransporta com ele. Teófilo permite que Ângela passe a noite em sua casa, mas exige que Andros fique do lado de fora. Valente diz que trouxe o Arquivo Ômega do futuro e que tem uma fortuna em um cofre de um banco em São Paulo. Juno avisa para Gór que a mãe dela está no Brasil. Nati acusa Ferraz de ser um vampiro e a discussão chama a atenção dos agentes. Melquior dá de cara com Papa-Figo.

Terça (16/12) - Nati diz que ainda ama Valente. Ferraz convoca Nati para uma missão, mas na verdade se trata de uma armadilha. Metamorfo lê na internet que ele e Gór estão sendo procurados pela polícia. Juno se comunica com Gór e avisa que os reptilianos estão prestes a capturá-los. Ezequiel testa as habilidades de Érica e avisa que agora ela é uma mulher muito forte, e com poderes. Maria avisa que não deixará Samira fazer mal a mais ninguém.

Quarta (17/12) - Cris pressente os pitboys escondidos. Tobias atira contra os mutantes do bem. Os pitboys conseguem fugir e Cris vai atrás deles. Ana revela que os reptilianos estão planejando um grande ataque contra o planeta. Bram, Drácula, João e Pati mordem Gislaine. Ela não resiste e morre. Gór decide procurar os pais e revelar que é filha deles. Valente descobre ter o poder de se regenerar. Ele lembra que trouxe um contato do futuro para lhe ajudar a decifrar as inscrições fenícias.

Quinta (18/12) - Drácula, Bram, João, Pati e Carol se preparam para atacar o Teatro-Escola. Valente lembra que o homem que irá ajudá-lo chama-se Doutor Sabiá. Leonor emite uma luz e atinge Samira. Cris paralisa os pitboys e lança raios de energia contra eles. Os pitboys morrem queimados. Ari conta que roubaram sua câmara de vídeo com as imagens feitas na ilha. Nati e Miguel se protegem dos tiros. Nati desconfia que Ferraz planejou uma armadilha contra eles.

Sexta (19/12) - Samira e Maria iniciam um embate de raios. Drácula, Bram, João, Pati e Carol invadem o Teatro-Escola. Júlia ordena que Draco prepare uma bomba para explodir a mansão. Gabriela pergunta se tem alguma chance com Valente. Ele diz que não pode assumir um compromisso enquanto estiver pensando em Nati. Miguel fica muito ferido e Nati desiste de perseguir Ferraz. Érica tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a impede. Maria e a Liga do Bem comemoram a nova sede na mansão.



Fonte: UOL Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário