terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Balanço Geral registra 8 pontos e conquista o primeiro lugar durante 26 minutos

O programa apresentado excepcionalmente por Gerson de Souza no início da tarde de segunda-feira (29/12) registrou excelentes números no ranking de audiências e alcançou a liderança durante 26 minutos. No horário em que foi ao ar, das 12h58 às 14h14, o Balanço Geral marcou 8 pontos de média, 23% de share e 10 pontos de pico.

3 comentários:

  1. Águas Lindas de Goiás

    Câmara de Vereadores, no dia 29 provo o requerimento de autoria do Vereador Vicente Manoel do PTB de GO, solicitamos ao Prefeito Geral Messias que acaba com a pratica de monopólio da Empresa Santo Antonio, e Taguatur acordo entre as duas empresas eles dividirem as linhas a onde a empresa: Santo Antonio faz de um lado da BR no setor pinheiro I e II e a Taguatur faz setores águas lindas II e morada da Serra. Foi pedido também que as empresa aceite vale transporte uma da outra. Pedimos ajuda da imprensa em especial a rede Record que vem prestando um bom trabalho aos menos favorecidos, que e uma população de 150,000 mil habitantes que sofre com a pratica de monopólio dessa empresa nos ajude a divulgar e a cobrar de todas as autoridade competente que resolva este problema.
    nome: Helio Pereira dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Águas Lindas de Goiás

    Câmara de Vereadores, no dia 29 provo o requerimento de autoria do Vereador Vicente Manoel do PTB de GO, solicitamos ao Prefeito Geral Messias que acaba com a pratica de monopólio da Empresa Santo Antonio, e Taguatur acordo entre as duas empresas eles dividirem as linhas a onde a empresa: Santo Antonio faz de um lado da BR no sentido pinheiro I e II e a Taguatur faz setores águas lindas II e morada da Serra. Foi pedido também que as empresa aceite vale transporte uma da outra. Pedimos ajuda da imprensa em especial a rede Record que vem prestando um bom trabalho aos menos favorecidos, que e uma população de 150,000 habitantes que sofre com a pratica de monopólio dessa empresa nos ajude a divulgar e a cobrar de todas as autoridade competente que resolva este problema.

    ResponderExcluir
  3. Águas Lindas de Goiás

    Câmara de Vereadores, no dia 29 provo o requerimento de autoria do Vereador Vicente Manoel do PTB de GO, solicitamos ao Prefeito Geral Messias que acaba com a pratica de monopólio da Empresa Santo Antonio, e Taguatur acordo entre as duas empresas eles dividirem as linhas a onde a empresa: Santo Antonio faz de um lado da BR no setor pinheiro I e II e a Taguatur faz o setor águas lindas II e Morada da Serra. Foi pedido também que as empresa aceite vale transporte uma da outra. Pedimos ajuda da imprensa em especial a rede Record que vem prestando um bom trabalho aos menos favorecidos, que e uma população de 150,000 habitantes que sofre com a pratica de monopólio dessa empresa nos ajude a divulgar e a cobrar de todas as autoridade competente que resolva este problema.

    ResponderExcluir