terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Hoje em Dia especial de fim de ano

O programa Hoje em Dia especial de Reveillon terá apresentação de Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores, Eduardo Guedes, Ticiane Pinheiro, Celso Zucatelli, Adriana Reid e Mariana Leão.


Para animar o último dia do ano, a Banda Eva canta seus grandes sucessos. Neste dia a atração também exibirá A Retrospectiva Hoje em Dia.

A Retrospectiva
produzida pelo programa Hoje em Dia engloba as matérias dadas em primeira mão pelo departamento, assuntos em destaque no jornalismo da Record e também as reportagens mais interessantes veiculadas no programa em 2008.

Temos destaques como os casos Isabella, Eloá, acidentes aéreos, investigações e aventuras internacionais dos apresentadores e repórteres. A apresentação é feita pelas repórteres Ana Paula Neves, Fabiana Teixeira, Rosana Cardin, Denise Barra, Solange Boulos, Ciça Camargo, Débora Villalba (São Paulo), Renata Cordeiro e Mariana Leão (RJ), Tatiana Flores (BSB), Aline Schneider (Porto Alegre), Carolina Lima (Salvador). Cada uma é responsável por um mês do ano.


O programa vai ao ar às 09h10.

3 comentários:

  1. Oi Mateus sou umas das donas do blog Os Mutantes-Caminhos do Coração-Tudo da Novela,acho muito legal os banners que vc faz sobre os mutantes,e queria te pedir para fazer um para nosso do blog,e colocarei na postagem que o banner foi feito por vc!Voce poderia fazer pra gente?

    Se vc nao conhece meu blog vou deixar meu orkut,e seramais facil de vc me manda o banner se vc for fazer e claro:rafasantos_89@hotmail.com
    meu blog:www.tudodanovelaosmutantescaminhosdocorac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim eu faço o banner pra vc. Mais quem vcs querem no banner?

    Vou colocar o link da imagem no comentário do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. de feliz ano-novo tanto faz tipo assim sabe,obrigada!

    ResponderExcluir