sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Chamas da Vida: Lipe dribla polícia e foge

No capítulo de hoje de Chamas da Vida, Guilherme confessa para Michele que só ficou sabendo que era soropositivo quando sofreu o acidente e que por isso começou a tratá-la mais friamente. A moça responde dizendo que ele não podia ter escondido nada dela. O bombeiro rebate dizendo que não queria que ela também se afetasse e ela sai correndo após dizer que ele deveria ter confiado nela.

Vivi chega perto dos vagões abandonados e o delegado alerta Pedro e Antônio para se afastarem do local, pois Lipe pode estar observando todos. Lipe vê Vivi de um lugar alto e pede que ela fique parada. Antônio e Pedro se disfarçam de mendigos e entram na estação.

Lipe é visto por Vivi e foge correndo ao perceber a armadilha. Pedro resgata Cíntia. Guga conversa com Demoro e diz que sentiu um clima entre ele e Vivi. O garoto nega e Guga diz que cansou de ser bonzinho.

Michele confessa a Beatriz que está com medo de Guilherme morrer. Arlete confessa a Lourdes que Walter não defende VIlma com a intensidade de antes. Guga se incomoda ao ver Demoro e Vivi se abraçando.

Ivonete aconselha Carolina a dar uma nova chance a Pedro. Junior se irrita ao saber que Telma emprestou o carro do pai dela para o racha entre Marreta e Antônio. Michele pede para Pedro lutar por Carolina.


Fonte: Site NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário