quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Abraão, o Pai da Fé registra 16 pontos


Na noite desta terça-feira, dia 23/12, a Record apresentou o programa especial de final de ano e registrou excelentes números no ranking de audiências. Apresentado por Celso Freitas, direto do Centro Cultural Jerusalém, no Rio de Janeiro, a atração registrou 13 pontos de média, 25% de share e 16 pontos de pico.

O programa exibiu a história de um dos personagens mais fascinantes de todos os tempos. Os repórteres da Record seguiram o caminho sagrado do homem que deu origem as três maiores religiões do planeta. A equipe de reportagem da emissora percorreu 2.500 quilômetros para refazer o trajetória de Abraão, o pai da fé. Foram cinco países (Egito, Turquia, Síria, Jordânia e Israel) e 16 cidades.

Os profissionais da Record vivenciaram a difícil jornada de quem atravessou o deserto sem rumo e enfrentou a morte, guiado apenas por uma promessa. Tudo em nome da fé.

2 comentários:

  1. eu achei otima reportagem como todas da tv gostaria que vcs repetise abraao o pai da fè. bjs parabens tv record

    ResponderExcluir
  2. o caminho sagrado do homem que deu origem as três maiores religiões do planeta. abraaõ pai da fè gostaria de ver novamente. sou crista e gosto muito da tv record,parabens pelas reportagen.

    ResponderExcluir