segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O Melhor do Brasil entra no clima de Ano Novo

O último programa O Melhor do Brasil de 2008 vem recheado de atrações. Rodrigo Faro, ballet e convidados entram no clima da virada, todos vestidos de branco. No quadro Ela é linda mas dá medo, uma disputa de gêmeos: Flavio e Gustavo contra Vavá e Marcio. Eles terão que desvendar as modalidades esportivas de quatro lindas meninas. Depois das escolhas, as participantes voltam ao palco já com os uniformes dos esportes escolhidos pelos artistas. Os artistas vão lutar com as meninas em um tatame montado no cenário.

O programa também vai recordar os erros de gravação, os momentos engraçados e inusitados que costumam acontecer nos bastidores de um programa de televisão. Rodrigo Faro também comandará mais uma edição do quadro Duelo Fura Olho. E o Vai dar Namoro vai trazer os jovens mais "figuras" que já passaram este ano pelo palco. No baile do namoro, o programa receberá o cantor Armandinho.

Em janeiro, o programa entra em férias e volta a ser gravado no fim desse mês. No período, serão exibidos os momentos que marcaram a atração em 2008.

Em um lugar paradísiaco de Angra dos Reis (RJ), Rodrigo Faro gravou cabeças inéditas para o período de férias do programa.

O Melhor do Brasil é vice-líder isolado nas tardes de sábado da Record. A atração, apresentada por Rodrigo Faro e sob direção-geral de Leonor Corrêa, é exibida aos sábados, a partir das 17h.

Veja fotos:

Clique nas imagens para amplia-las.








Fonte: Rede Record - Sala de Imprensa.

Um comentário:

  1. gostei muito do game " Distração Fatal", me diverti muito, ri, torci e gostei. Pena que o final tenha sido horroroso!!! violência contra um bem material, mas VIOLÊNCIA!!!!! A vingança poderia ser mais bem pensada. a tv de distração não pode estimular a destruição seja do que for!!!! pena mesmo!!!

    ResponderExcluir