segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Programação 2009 na Record

As principais novidades em programação estão na área de dramaturgia, com a estréia das novelas “Vendetta”, “Betty, a Feia” (primeira produção resultante da parceria entre a emissora paulista e a mexicana Televisa) e da nova temporada de “Os Mutantes” ainda no primeiro semestre. Estréia também em junho na emissora o reality show “A Fazenda”. A emissora comprou o formato da Sony e produzirá o programa, cuja proposta é confinar 12 celebridades em uma fazenda.

Novas temporadas de atrações como “O Aprendiz”, “Ídolos” e “Troca de Família” estão garantidas na programação, assim como as de “Heroes” e “House”. Na lista de aquisições, estão a série “Lipstick Jungle” e filmes como “Rocky Balboa” e “Tropa de Elite”.

Uma parceria com a Marvel renderá novas animações para a faixa infantil, com desenhos como “Super Heroes”, “Volverine” e “X-Men”. De acordo com Paulo Franco, diretor de programação da Record, a emissora ainda estuda a possibilidade de produzir uma atração musical mensal nos moldes do especial “As Dez Mais Sertanejas”, exibido em novembro. “O retorno foi muito bom, pensamos em fazer algo com os outros estilos musicais também, samba, bossa nova…”, diz.

O jornalismo terá um correspondente na África. O jornalista Luiz Fara Monteiro, sediado na África do Sul, fará a cobertura do continente para a Record e Record News. Segundo Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da emissora, há três projetos em análise para a grade do Record News: um programa de entrevistas, um de análise política e um novo telejornal.

Um comentário:

  1. fazir um reality show q tem nos EUA
    a menina e bisex nisso ela quer decidir em ficar c homem ou mulher
    aí todos ficam numa casa aonde tem 12 homens e 12 mulheres.tenteando conquistar ela aí em semana em semana sai uma pessoa na casa.e tb
    durante a semana os participantes
    fazem provas para serem imunizados
    e continuar tentado conquista o coraçao da menina.

    ResponderExcluir