Novas temporadas de atrações como “O Aprendiz”, “Ídolos” e “Troca de Família” estão garantidas na programação, assim como as de “Heroes” e “House”. Na lista de aquisições, estão a série “Lipstick Jungle” e filmes como “Rocky Balboa” e “Tropa de Elite”.
Uma parceria com a Marvel renderá novas animações para a faixa infantil, com desenhos como “Super Heroes”, “Volverine” e “X-Men”. De acordo com Paulo Franco, diretor de programação da Record, a emissora ainda estuda a possibilidade de produzir uma atração musical mensal nos moldes do especial “As Dez Mais Sertanejas”, exibido em novembro. “O retorno foi muito bom, pensamos em fazer algo com os outros estilos musicais também, samba, bossa nova…”, diz.
O jornalismo terá um correspondente na África. O jornalista Luiz Fara Monteiro, sediado na África do Sul, fará a cobertura do continente para a Record e Record News. Segundo Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da emissora, há três projetos em análise para a grade do Record News: um programa de entrevistas, um de análise política e um novo telejornal.
fazir um reality show q tem nos EUA
ResponderExcluira menina e bisex nisso ela quer decidir em ficar c homem ou mulher
aí todos ficam numa casa aonde tem 12 homens e 12 mulheres.tenteando conquistar ela aí em semana em semana sai uma pessoa na casa.e tb
durante a semana os participantes
fazem provas para serem imunizados
e continuar tentado conquista o coraçao da menina.