quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O Melhor do Brasil de Natal estréia quadro Distração Fatal

http://notidatv.zip.net/images/omelhordobrasil.jpg

Neste Natal, O Melhor do Brasil vem com novidades: a estréia do quadro Distração Fatal. A atração, do original Distraction, é um formato da Fremantle sucesso em vários países. Esta edição especial do quadro, que fará parte do programa de Natal, contará com a participação dos artistas: Thiago Gagliasso, Monica Carvalho, Mara Maravilha, Kiko ( banda KLB) e Sergio Mallandro. Um verdadeiro game que vai testar a habilidade, coragem e capacidade de concentração dos participantes. Todas as provas foram testadas e supervisionadas por profissionais treinados.

Rodrigo Faro comandará o game de perguntas. Serão quatro emocionantes provas interativas que poucos terão coragem de participar. Um das provas, por exemplo, é a da ratoeira. Quem souber a resposta coloca a mão na ratoeira, a aciona e imediatamente levanta o braço. Mesmo nessas condições, os artistas deverão se concentrar para responder corretamente. Quem tiver menos pontos, já deixa a competição. E assim, por diante nas provas seguintes. Um será eliminado a cada prova.

O vencedor desta edição especial do quadro leva para casa um carro New Beetle O Km. Porém, a vitória não será assim tão fácil e rápida. Os concorrentes que já foram eliminados voltarão ao palco e o ganhador do carro ainda participará de uma última e decisiva rodada de perguntas. Para cada resposta errada, os eliminados se vingarão e poderão destruir cada parte do carro 0 Km com martelos, marretas e outras ferramentas. Será que o vencedor vai levar o carro inteiro ou em pedaços? Não perca esse game regado de adrenalina.

Em 2009, o quadro será aberto à participação do público. As inscrições já podem ser feitas pelo site do programa: www.rederecord.com.br/omelhordobrasil

Além do Distração Fatal, o programa também exibirá o quadro As Profissionais com Luiza Tomé e Carla Regina. Os artistas terão que desvendar as profissões natalinas dos anônimos no palco. Quem ganhar leva R$ 3 mil. No quadro Duelo Fura Olho, um homem vem ao programa acompanhado de sua atual namorada e de uma ex. Elas terão que provar quem sabe mais a respeito dele. O vencedor leva para casa R$ 5 mil.

No quadro Vai dar Namoro 4.0, o programa vai oferecer uma lua-de-mel para um casal que se conheceu no palco. Os pombinhos pretendem se casar em janeiro.

E no baile do Vai dar Namoro 4.0 , os casais serão embalados pelo swing de Paula Lima.

O Melhor do Brasil especial de Natal vai ao ar no dia 20 de dezembro, às 17h00.



Fonte: Rede Record - Sala de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário