quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Animais heróis no Câmera Record

Na próxima sexta-feira, dia 12/12, o jornalístico temático da Record revela que algumas curas podem estar nos animais e não apenas nas fórmulas químicas. A atração apresentada por Marcos Hummel conta histórias de verdadeiros heróis.
A equipe da emissora viajou para Nova Iorque e encontrou um hospital onde pessoas desembolsam muito dinheiro para grudar sanguessugas pelo corpo. Os repórteres do Câmera Record mostram como funciona esse estranho tratamento.
A atração apresenta também a incrível história de uma mulher que só consegue fazer o que mais gosta por causa das abelhas. Há sete anos, ela viaja 170 quilômetros para ser picada por esses insetos, que a ajudam no tratamento da esclerose múltipla.
Em Israel, a equipe do jornalístico conferiu como é feita a larvoterapia. A terapia com larvas já curou ferimentos de pelo menos 30 mil pessoas.
Cavalos que mudaram a vida de crianças com síndrome de down, autismo e paralisia cerebral. A emocionante história de um garoto que saiu do coma e fez 13 cirurgias. Os médicos eram pessimistas, mas desconheciam o poder da equoterapia.
O programa mostra uma paciente que realizou o tratamento da síndrome do pânico com uma aliada diferente: a cobra.
Os telespectadores da Record vão conhecer a história de um cão pastor alemão que enfrentou um animal muito mais forte do que ele e virou o guardião da família. O Câmera Record também exibe a história de uma cadelinha que se tornou o refúgio de um aposentado sem família. Ela o acompanha em viagem de moto por todo o Brasil.
E mais: a bototerapia. Os botos ajudam crianças portadoras de diversas doenças a se recuperarem.
O Câmera Record vai ao ar às 23h, após a novela "Chamas da Vida".



Fonte: Rede Record - Sala de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário