sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O Melhor do Brasil: Rodrigo Faro recebe Fabiana Alvarez

O Melhor do Brasil deste sábado, dia 08/08, Scheila Carvalho e Tony Sallles enfrantam a dupla Jorge & Matheus no quadro Cara de quê?. As duas equipes terão que descobrir as histórias de vida de cada anônimo no palco, por meio de um curioso jogo de perguntas e respostas.

No Lavando Roupa Suja, a atriz Fabiana Alvarez, eliminada da semana de A Fazenda, relembra momentos importantes de sua participação no reality show.

E a novela Bela, a Feia invadiu O Melhor do Brasil. Nesta semana, os telespectadores vão conferir os bastidores da participação especial de Rodrigo Faro na trama. A cena, exibida no primeiro capítulo da novela, foi gravada no palco do programa. Na história, Bela, personagem de Giselle Itié, foi a convidada do quadro Por onde Anda?.

O clima de romance está no ar com o Vai dar Namoro. Casais se conhecem no palco e podem engatar um compromisso sério. Será que as garotas vão topar conhecer melhor os pretendentes ou os candidatos vão tomar o já famoso "toco"? E no quadro Te Quero de Volta, mais uma história de amor esquecida no passado poderá recomeçar.

O Melhor do Brasil, vice-líder isolado nas tardes de sábado da Record, é exibido a partir das 17h.

Veja abaixo fotos do programa:

Clique nas imagens para ampliá-las.


Veja fotos da gravação de Bela,a Feia no programa:

4 comentários:

  1. oi adç no seu msn:
    blog-record@hotmail.com

    preciso falar com vc

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sou o dono da Rede 'The Best' de blogs e venho atravéz deste comentário pedir que me adicionem no seguinte contato do messenger: mah_theusferr@hotmail.com

    O Assunto é 'IMPORTANTÍSSIMO'e é 'URGENTE' e não posso adiantar nada pelo comentário! Então porfavor me adicione no messenger para tratarmos desse assunto que é 100% DE SEU INTERESSE! Muito Obrigado desde já e aguardo contato.

    ResponderExcluir
  3. RODRIGO, ADORO SEU PROGRAMA, É DIVERTIDO, ENGRAÇADO, VC É 10.
    mAS EU ACHO QUE 99 DAS MOÇAS QUE PARTIPAM, VÃO SÓ PRA APARECER NA TV E DAR UMA PRODUZIDA NO VISUAL, É UMA PENA QUE TEM GENTE ASSIM, PORQUE VOCE E SEU PROGRAMA É MARAVILHOSO.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Amigo, achei seu blog muito backana! Em nosso site- Shailon.com - temos um blog para disponível para os fãs da Record - shailon.com/Record -. Caso tenha interesse em colaborar e fazer parceria, entre em contato. Abraços!

    ResponderExcluir