quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Britto garante que vai apresentar “Fazenda 2″

Britto contrariando boatos, garantiu que apresentará A Fazenda 2, o reality show da Record previsto para estrear em novembro.

“Particularmente, não estou me envolvendo com a nova temporada, para me focar na que está no ar. Mas, vou estar no comando novamente, sim”.

E, segundo o jornalista, o reality show, que recebeu muitas críticas no início, passou por uma evolução natural e atualmente agrada um maior número de telespectadores:

“Você começa com uma nota regular e vai melhorando. Começar no 10 e abaixar a nota, não teria lógica”, ressalta o apresentador, que acaba confirmando a transformação do programa, desde sua primeira exibição.

O que esperam de mim, como apresentador, é que eu seja entusiasmado, daquele meu jeito”, diz Britto Jr e completa: “Todos estavam se achando e, passado esse primeiro momento, a evolução foi natural”.

E Britto Jr. acompanha os confinados de perto.

“Eu os assisto do meu camarim, na fazenda, e ainda recebo relatórios da produção, a cada 12h, pra saber o que Pedro (fazendeiro da semana), Carlinhos, Dani Samambaia, Danni Carlos e Dado Dolabella estão fazendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário