sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A Fazenda: Pedro ganha um carro em prova e presenteia Carlinhos com outro

Pela segunda semana seguida, a edição de "A Fazenda" de quinta-feira contou com uma prova extraordinária, que premiou um dos participantes com um carro e deu a ele o direito de presentear outra pessoa com um veículo também. O felizardo de hoje foi o cantor Pedro Leonardo, que deu ao amigo Carlinhos o segundo automóvel.
A prova foi dividida em duas etapas. Pedro, por ser o Fazendeiro da semana, estava automaticamente classificado para a segunda parte. Os demais participantes tiveram que enfrentar um desafio de memória. Em um labirinto, havia fotos de peças de um carro espalhadas por diversas partes. A apresentadora Chris Couto falava uma sequência de peças, que deveria ser trazida na ordem pelos peões no tempo máximo de quatro minutos.

Nas duas primeiras rodadas, todos os participantes acertaram a sequência. Já na terceira rodada, todos erraram, mas permaneceram na disputa. Na última rodada Dani Souza e Dado não conseguiram encontrar uma das fotos, portanto só teriam chances de se classificar se Carlinhos e Danni Carlos errassem suas sequências, mas o humorista e a cantora acertaram e foram para a próxima fase.

A segunda etapa exigiu a habilidade dos participantes no volante. Carlinhos, Danni e Pedro tiveram que percorrer um trajeto sinuoso com o carro em marcha ré e estacionar com a ajuda da câmera traseira do veículo, já que todos os vidros do carro estavam lacrados com filme preto. Caso derrubassem algum cone durante o caminho, teriam pontos descontados e aquele que terminasse o trajeto em menor tempo e com menos penalidades seria o vencedor.

Carlinhos foi o primeiro e saiu apressado, derrubando cinco cones - tendo com isso cinco pontos descontados, e terminando o trajeto com um minuto e sete segundos. Danni Carlos foi a segunda e não exibiu confiança alguma ao dirigir, derrubando nove cones e finalizando a prova em quatro minutos e 17 segundos, com o carro completamente fora da vaga. Já Pedro esbanjou tranquilidade e sem derrubar nenhum cone concluiu a tarefa em 36 segundos.

Como na semana anterior, o segundo carro foi uma surpresa para os participantes, revelada apenas durante a transmissão ao vivo desta quinta-feira (6). Britto Jr. chamou os peões para conversar sobre a prova, parabenizou Pedro e pediu que ele escolhesse um dos colegas para ganhar o carro. Fiel ao amigo Carlinhos, que já havia ganhado um carro de outro modelo em uma das provas da fazenda, o cantor fez questão de presenteá-lo com mais um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário