Miro sem Limites será um quadro de esportes radicais. Já Théo Becker comandará o misterioso Loucuras de Théo onde tudo, e qualquer coisa podem acontecer. Outro ex-roceiro que também deve participar do matutino da Record é Fábio Arruda, que comandará um quadro focado em dicas de etiqueta e comportamento.
Segundo fontes na emissora do Bispo Macedo, não há uma imposição para o aproveitamento dos participantes de A Fazenda. Estima-se que ao entrar no confinamento cada um deles assinou um contrato padrão de pelo menos seis meses com a Rede Record. Porém, a ordem é aproveitá-los na medida da necessidade e da audiência que cada um pode agregar.
O aproveitamento dos ex-participantes tem sido intenso na emissora. Depois da superexposição da modelo Mirella Santos que no dia seguinte a eliminação passou por uma sequência de programas que durou quase 9 horas no ar, os ex-roceiros têm sido presença constantes nos programas da linha de entretenimento da emissora.
Nesta última terça-feira (5) quem sintonizasse na emissora poderia se confundir. Durante o dia, o aparato montado para um desafio de andar em uma passarela suspensa erguida por guindastes foi usada nos programas Hoje em Dia e no programa do Geraldo Brasil, a mesma atração variando somente os apresentadores e os participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário