quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Participantes de "A Faqzenda" ganham quadro no “Hoje em Dia”

As informações publicadas na coluna Olá! do jornal Agora São Paulo dão conta que os modelos Miro Moreira e Théo Becker irão gravar quadros fixos para o programa Hoje em Dia.

Miro sem Limites será um quadro de esportes radicais. Já Théo Becker comandará o misterioso Loucuras de Théo onde tudo, e qualquer coisa podem acontecer. Outro ex-roceiro que também deve participar do matutino da Record é Fábio Arruda, que comandará um quadro focado em dicas de etiqueta e comportamento.

Segundo fontes na emissora do Bispo Macedo, não há uma imposição para o aproveitamento dos participantes de A Fazenda. Estima-se que ao entrar no confinamento cada um deles assinou um contrato padrão de pelo menos seis meses com a Rede Record. Porém, a ordem é aproveitá-los na medida da necessidade e da audiência que cada um pode agregar.

O aproveitamento dos ex-participantes tem sido intenso na emissora. Depois da superexposição da modelo Mirella Santos que no dia seguinte a eliminação passou por uma sequência de programas que durou quase 9 horas no ar, os ex-roceiros têm sido presença constantes nos programas da linha de entretenimento da emissora.

Nesta última terça-feira (5) quem sintonizasse na emissora poderia se confundir. Durante o dia, o aparato montado para um desafio de andar em uma passarela suspensa erguida por guindastes foi usada nos programas Hoje em Dia e no programa do Geraldo Brasil, a mesma atração variando somente os apresentadores e os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário