terça-feira, 4 de agosto de 2009

A Fazenda: Dado e Danni Carlos se unem contra os outros participantes

A casa do reality show A Fazenda está dividida em dois grupos, conforme notícia já publicada pelo NaTelinha. Dado e Danni Carlos se juntaram contra o restante dos outros participantes: Dani Samambaia, Pedro e Carlinhos. Dado e Danni se entendem perfeitamente bem. Ambos trocam confidências e sempre falam negativamente dos outros companheiros.

Não foi diferença na madrugada desta terça-feira (4) quando Danni Carlos aconselhou Dado Dolabella que estava irritado com as provocações do outro grupo. "A tua reação está deixando eles loucos. Eles vão se matar entendeu?", disse a cantora. Ela deixou claro que o outro grupo não está conseguindo atingir Dado Dolabella. E aconselhou: "Tenha classe, inteligência e boa intenção. Tem que ser valente e paciente a cada minuto", disse.

E o papo na penumbra finalizou quando a cantora disse: "Não interessa quem vai ganhar, o importante é estar em paz."

2 comentários:

  1. estou indignada com as atitudes do carlinhos e da planta... agora eles estão mostrando suas caras... queriam tirar o dado do sério pra ele brigar... fizeram de td... não conseguiram e agora são eles que estão loukos... acho que o dado tá mostrando o qto é sensível, e não temos que julgá-los pelo que a mídia dizia, pois sabemos que a mídia fala o que quer....

    ResponderExcluir
  2. as atitudes do carlinhos e da planta só mostram o qto eles estão desesperados... não conseguiram tirar o dado do sério... ele mostrou que é da paz, e eles não se conformam pois queria que ele brigasse... são invejosos e não acreditam na sinceridade dos outros porque eles não conseguem ser.

    ResponderExcluir