quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ta chegando a hora...

De renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso,
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado...

Ta chegando a hora...

De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor. Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles que ama.

Feliz Ano Novo!

Terceira temporada de "Caminhos do Coração" terá Nanda Ziegler


No ar como a Bianca de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Nanda Ziegler deve continuar na terceira temporada da novela, escrita por Tiago Santiago.

Na história, a personagem é mãe de Juno, uma bebê que, segundo a profecia, é salvadora do mundo. Ela consegue se comunicar com a filha por telepatia e luta para protegê-la. "Eu continuo na terceira temporada, mas ainda não tenho nenhum detalhe. Ainda não sentei para conversar com o autor sobre isso", despista a atriz, que está satisfeita com o resultado de seu trabalho.

"Que 2009 seja tão maravilhoso como foi 2008, onde eu só tive alegria e reconhecimento profissional", comemora.

Veja quem continua na trama de Tiago, aqui.


Fonte: Uol Televisão

Record vence SBT em todas as faixas

ibope

Nesta terça-feira, a Rede Record venceu o SBT em todas as faixas horárias do dia. Na média manhã, aferida entre 7h e 12, a emissora de Edir Macedo marcou 5 pontos, contra 4 da concorrente. À tarde, do meio-dia às 18h, a vitória foi por 6 a 4. À noite, entre 18h e 0h, a diferença foi ainda maior: 10 a 6. Na média dia, a televisão de Silvio Santos perdeu por 5 a 7.


Isso prova que a Record está crescendo à cada dia, e em 2009 a emisora tem a chance de ser lider. E a Record disse: "Nosso objetivo é fi­car em primeiro lugar em até cinco anos."

Record investe pesado em novelas

Como vem acontecendo há quatro anos, em 2008 a Record continuou a investir pesado em novelas. Não à toa, no meio do ano, a emissora estreou duas: "Os Mutantes - Caminhos do Coração", no dia 3 de junho, e "Chamas da Vida", no dia 8 de julho. A primeira continuou -afinal é a continuação de "Caminhos do Coração"- a apostar nos mais variados mutantes: de feras e vampiros a lobisomens e serpentes. E, por incrível que pareça, registrou 14,3 pontos, média considerada mais do que favorável para o horário das oito.

Os Mutantes Sansão imobiliza Sandra, que grita por socorro


No capítulo desta quarta-feira (31) de Os Mutantes, na Record, Ferraz recebe uma ligação e avisa que Sansão invadiu uma casa. Hiromi, Cláudia e Toni saem. Os outros agentes são convocados para uma nova missão. Ferraz se revolta e avisa que irá se vingar dos agentes do Depecom.

Bianca implora para os vampiros não fazerem nada contra Simone. Drácula diz que Bianca precisa provar que está do lado dos vampiros. Ele avisa que Bianca é quem vai morder Simone. Eugênio e Ângela tentam acalmar Érica.

A Mulher-Cobra sufoca Iara. Sansão imobiliza Sandra, que grita por socorro. Rudolf e outro agente invadem a casa de Sandra. Rudolf mira sua arma na direção de Sansão. Draco e Samira sofrem. Clara se concentra, e consegue curar o casal.

Fonte: Site OFuxico/ (foto) Tudo Sobre CDC

Chamas da Vida Carolina conta para Arlete que Walter morreu

No capítulo desta quarta-feira (31) de Chamas da Vida, na Record, Carolina, muito triste, avisa a Arlete que Walter morreu. Ela não acredita. Carolina chora. Pedro segura as mãos de Arlete e confirma que Walter morreu, em uma explosão. Arlete abraça Pedro e cai em prantos.

Vilma diz a Beatriz que não foi encontrar com Arlete. Beatriz não acredita. Ela diz que não queria que Walter morresse, porque a fábrica vai para Arlete e Carolina.

Beatriz diz que a palavra de Vilma não vale nada, e encontraram a placa da fênix no local. Miguel diz a Andrezza que é uma pena Walter ter morrido. Ele diz que Vilma não queria matá-lo.

Pedro diz a Ivonete que quase pegou Vilma. Gabriel diz a Raíssa que gosta de Júnior. Tomás pergunta o que Vilma fez. Ela diz que não foi se encontrar com Arlete. Tomás diz que a placa da fênix foi encontrada.

Vilma diz que a pessoa que matou Walter, foi a mesma que roubou as placas da fênix no carro de Antônio, na rave. Tomás pergunta se ela tem algum álibi.


Fonte: Site OFuxico


Retrospectiva 2008 marca pico de 15 pontos e deixa Record na liderança

A Retrospectiva 2008, exibida pela Record nesta terça-feira (30/12), registrou um ótimo índice de audiência e garantiu a liderança no ranking da audiência durante 5 minutos.
O programa, produzido pelo Jornalismo Record e apresentado por Marcos Hummel, marcou média de 10 pontos de média, pico de 15 e share de 23%.

Record consolida a vice-liderança isolada

A novela exibida nesta terça-feira (30/12) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 12 pontos de média, 16 de pico e 18% de share, na faixa das 21h45 às 22h49.

No penúltimo dia do ano (30/12) a Record continua consolidando a segunda posição isolada no ranking do Ibope em todas as faixas horárias e na média-dia. Confira os números desta terça-feira:


7:00hrs - 12:00hrs
Record: 5 pontos / Terceira colocada: 4

12:00hrs - 18:00hrs
Record: 6 pontos / Terceira colocada: 4

18:00hrs - 24:00hrs
Record: 10 pontos / Terceira colocada: 6

7:00hrs - 24:00hrs
Record: 7 pontos / Terceira colocada: 5


Fonte: Rede Record

Hoje em Dia na liderança de audiência

Nesta terça-feira (30/12), o Hoje em Dia consolidou a liderança de audiência por 46 minutos. A média geral do programa, 9h05 às 13 horas, foi de 5 pontos, share de 19% e pico de 7.

Fala Brasil na liderança

Apresentado excepcionalmente por Eduardo Ribeiro e Camila Busnelo, o telejornal exibido na manhã desta terça-feira (30/12), conquistou, mais uma vez, a liderança no ranking de audiências com média de 6 pontos, pico de 7 e 27% de share.

O Fala Brasil foi exibido das 08h12 às 09h05, no mesmo horário, a "Emissora Q" empatou com a mesma média.

Fonte: Rede Record - Sala de Imprensa.

Chamas da Vida e Os Mutantes ficam em segundo lugar na audiência

A novela exibida ontem, terça-feira (30/12), registrou excelente audiência com 15 pontos de média, 16 de pico e 26% de share, na faixa das 22h49 às 23h34.

Chamas da Vida, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda, consolidou o segundo lugar isolado no ranking das audiências.



A novela exibida nesta terça-feira (30/12) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 12 pontos de média, 16 de pico e 18% de share, na faixa das 21h45 às 22h49.

A novela é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.




Fonte: Rede Record - Sala de Imprensa.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Hoje em Dia especial de fim de ano

O programa Hoje em Dia especial de Reveillon terá apresentação de Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores, Eduardo Guedes, Ticiane Pinheiro, Celso Zucatelli, Adriana Reid e Mariana Leão.


Para animar o último dia do ano, a Banda Eva canta seus grandes sucessos. Neste dia a atração também exibirá A Retrospectiva Hoje em Dia.

A Retrospectiva
produzida pelo programa Hoje em Dia engloba as matérias dadas em primeira mão pelo departamento, assuntos em destaque no jornalismo da Record e também as reportagens mais interessantes veiculadas no programa em 2008.

Temos destaques como os casos Isabella, Eloá, acidentes aéreos, investigações e aventuras internacionais dos apresentadores e repórteres. A apresentação é feita pelas repórteres Ana Paula Neves, Fabiana Teixeira, Rosana Cardin, Denise Barra, Solange Boulos, Ciça Camargo, Débora Villalba (São Paulo), Renata Cordeiro e Mariana Leão (RJ), Tatiana Flores (BSB), Aline Schneider (Porto Alegre), Carolina Lima (Salvador). Cada uma é responsável por um mês do ano.


O programa vai ao ar às 09h10.

Câmera Record mostra tribo no Xingú

O Câmera Record desta sexta-feira (02/01) mostra a biodiversidade de mais de 2,5 mil hectares, em uma região de transição das savanas e florestas. A equipe de reportagem do programa fica semanas na Aldeia Kamaiurá, no Xingu, e confere de perto como vive um povo guerreiro que luta para manter as tradições indígenas. Um parque ecológico criado em 1961, que habita 14 etnias. Às margens da Lagoa Ipavu, na região nordeste do Estado do Mato Grosso.

As pinturas corporais. Com muita habilidade, as índias fazem verdadeiras obras com a tinta extraída do jenipapo. Os desenhos lembram animais com traços perfeitos. Outra habilidade é a artesanal. No costume kamaiurá, os acessórios são indispensáveis.

As festas, os cantos. A dança das mulheres, a dança da madrugada, a dança da Taquara, a dança do Papagaio e a festa do Pequi, que agradece a chegada da época do fruto.

A caça. A alimentação indígena. Os repórteres do programa passam uma noite na floresta junto com os índios para aprender a pesca com o timbó.

As tradições. Quando um bebê nasce, o pai deve ficar na oca ao lado da mãe até o umbigo dela cair. Ele fica sozinho na rede, sem se mexer e sem comer e beber nada.

A educação. O professor Kanapu nos mostra que, na aldeia, estudar também é importante. E a aula de artesanato faz parte da grade curricular das meninas.

Os kamaiurás acreditam que todas as doenças podem ser retiradas do corpo através do sangue. Por causa disso, homens e mulheres raspam a pele com dentes de peixe. Por meio de arranhões profundos, o mal é extraído. Como remédio, eles usam o suco da mandioca brava. Para dar contorno às pernas, as meninas utilizam fios para prender o sangue e engrossar o tamanho das pernas.

Rituais dolorosos. Flagramos a perfuração das orelhas de um índio. Mães índias arrancam com as mãos os cílios das filhas. Tudo em nome da vaidade.

As meninas que menstruam pela primeira vez estão reclusas nas ocas. Não podem sair. Por mais de dois anos, elas são proibidas de receber visitas e de cortar os cabelos.

Nos últimos dias de estadia na tribo, o Câmera Record ganha a confiança do pajé. Ele finalmente concorda em nos levar até suas ervas mais secretas. É a primeira vez que uma emissora de TV pisa em terras tão sagradas.


O Câmera Record vai ao ar às 23 horas, logo após o capítulo de "Chamas da Vida".

Balanço Geral registra 8 pontos e conquista o primeiro lugar durante 26 minutos

O programa apresentado excepcionalmente por Gerson de Souza no início da tarde de segunda-feira (29/12) registrou excelentes números no ranking de audiências e alcançou a liderança durante 26 minutos. No horário em que foi ao ar, das 12h58 às 14h14, o Balanço Geral marcou 8 pontos de média, 23% de share e 10 pontos de pico.

Hoje em Dia permance na liderança de audiência

Nesta segunda-feira (29/12), o Hoje em Dia permaneceu na liderança de audiência por 23 minutos. A média geral do programa, que estreou o quadro "Game Show", com Celso Cavalini, foi de 5 pontos, share de 18% e pico de 8.

Fala Brasil alcança a liderança durante 11 minutos

Apresentado excepcionalmente por Eduardo Ribeiro e Camila Busnelo, o telejornal exibido na manhã desta segunda-feira (29/12), conquistou a liderança no ranking de audiências durante 11 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h12 às 09h09, o jornalístico marcou 5 pontos de média, 26% de share e 6 pontos de pico.

Programa da Tarde registra pico de 8 pontos

O vespertino da Record exibido ontem (29/12) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 5 pontos de média, 8 de pico e 14% de share, na faixa das 14h14 às 15h39.

A Turma do Pica-Pau consolida pico de 11 pontos

O clássico A Turma do Pica-Pau continua garantindo ótimos índices de audiência para a Record. A atração consolidou nesta segunda-feira 8 pontos de média, pico de 11 e share de 14%, garantindo o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 19h03 às 20h49.

Audiência das novelas exibidas ontem 29/12


Prova de Amor: A novela ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 7 pontos de média, 8 de pico e 16% de share, na faixa das 16h25 às 17h41. A novela tem autoria de Tiago Santiago e direção de Alexandre Avancini.



Os Mutantes: A novela garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 12 pontos de média, 16 de pico e 18% de share, na faixa das 21h45 às 22h50. A novela é escrita por Tiago santiago e dirigida por Alexandre Avancini.




Chamas da Vida: A novela registrou excelente audiência com 16 pontos de média, 17 de pico e 26% de share, na faixa das 22h50 às 23h36. Chamas da Vida, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda, consolidou o segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Os Mutantes 3 tem previsão para terminar em julho

Como o blog já avia dito, Os Mutantes será ambientada em um colégio, semelhante ao de Malhação. Recentemente boatos sugeriam que o horário também fosse o mesmo, porém Santiago não revelou nada ao jornal. Por fim, o autor deu a entender que esta seria a última temporada do folhetim. Ele pretende seguir com a trama até o final de julho com o que chama de "Grand Finale".

Chamas da Vida: Walter é encontrado morto e Pedro segue o possível assassino

No capítulo desta terça-feira (30) de Chamas da Vida, Carolina fica desesperada e diz que tem certeza que viu Walter entrar na casa. Ela diz que Vilma matou seu pai. Cazé chega para ajudá-la e pergunta por Arlete. Pedro chega perto do carro do vulto, que o despista.

Cazé avisa a Eurico que Arlete não foi ao encontro, e Pedro seguiu o possível criminoso.
Cazé conversa com o delegado e com Xavier. Pedro volta e fica sabendo que Walter morreu. Cazé conta que o carro dele enguiçou e, quando chegou, encontrou Carolina e Ivonete.

Pedro diz ao delegado que seguiu uma pessoa encapuzada, mas ela escapou. Ele diz que tem certeza que foi Vilma. Beatriz pergunta onde está Vilma. Cazé diz que ela não apareceu e Arlete ficou trancada em casa, mas Walter está morto.

Os Mutantes: Telê lança ondas de energia contra os bebês


No capítulo desta terça-feira (30) de Os Mutantes, Marcelo corta um dos fios da bomba e nada explode. Tati e Maria comemoram. Sansão avança para cima de Sandra, que tenta se proteger. Sansão ameaça Sandra.

Telê lança ondas de energia contra os bebês. Meta- Novo acorda e manda Telê deixar os bebês em
paz. Gór chega e corre para perto das crianças. Telê saca um revólver e aponta para Gór. Ela o hipnotiza. Meta-Novo diz a Gór que eles precisam fugir. Érica encosta o dedo em Pachola e Viviane e os dois levam choques.

A Mulher-Cobra observa o camping, escondida. Ela se transforma em cobra e entra numa das barracas. Vavá é levado para mansão, acompanhado do agente Rudolf. E ele reencontra o pessoal da Liga do Bem.

Os Mutantes: Fog é mais um mutante novo que se junta com os mutantes do mal

Em Os Mutantes Caminhos do Coração, o ator Victor Ferreira irá interpretar o personagem Fog - um mutante capaz de matar as pessoas com sua fumaça. Fog irá se juntar aos mutantes do mal para ajudá-los a combater a Liga do Bem.

Clique na imagem para amplia-la.

Fonte: Rede Record - Sala de Imprensa.

Show do Tom exibe Humor a Prova D´Água com Mirella e Mendigo

No sábado, dia 3 de janeiro, o humorístico da Record exibe o quadro Humor a Prova D´Água com a participação de Mendigo e a modelo Mirella Santos.
Os convidados serão divididos em duas equipes e participarão de um quiz com perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada grupo possui um mergulhador, que fica dentro de um cilindro. O felizardo "mergulhador" recebe água a cada resposta errada que sua equipe responde, ou que o grupo adversário acerta. Ganha quem não se afogar. O quadro possui três rodadas de 10 perguntas com uma prova coringa no final das duas primeiras etapas.

Show do Tom vai ao ar no sábado logo após a novela Chamas da Vida.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Chamas da Vida: Papel de Parede

Papel de parede da Vilma (Lucinha Lins).
Clique aqui e veja papeis de parede de Chamas da Vida especial de Natal.

1024x768

A Lei e O Crime: Nando mata Reinaldo

Nando (Ângelo Paes Leme) mata Reinaldo (Roberto Frota) com cinco tiros em um bar próximo à sua casa. Nando mata o sogro depois de ser humilhado por ele por ter perdido o emprego. Reinaldo nem tem tempo de reagir. Nando foge depois do assassinato.

A Lei e o Crime estréia na próxima segunda-feira, dia 05 de janeiro.


Clique nas imagens para amplia-las.

O Melhor do Brasil entra no ritmo de verão - Rodrigo Faro grava em Angra dos Reis

O Melhor do Brasil está em férias durante o mês de janeiro e vai exibir, a partir do dia 03, os momentos que marcaram a atração em 2008. Em um lugar paradisíaco de Angra dos Reis (RJ), Rodrigo Faro gravou cabeças e chamadas inéditas para o período de férias do programa. O resultado dessas gravações começa a ser exibido a partir deste sábado até o final de janeiro.

O apresentador entrou no clima do verão, com direito a piscina e um passeio de lancha. Ele aproveitou para curtir o local com a família - a esposa Vera Viel e as filhas Clara e Maria.

Neste sábado, O Melhor do Brasil vai reexibir as emoções e destaques de quadros que fizeram sucesso em 2008, como Vai dar Namoro, Duelo Fura Olho e Ou Ela ou Eu.

O programa volta com novidades a partir de fevereiro, com atrações e quadros inéditos.

O Melhor do Brasil é vice-líder isolado nas tardes de sábado da Record. A atração, apresentada por Rodrigo Faro e sob direção-geral de Leonor Corrêa, é exibida aos sábados, a partir das 17h.

Clique nas imagens para amplia-las.





Fonte: Rede Record - Sala de Imprensa.

Chamas da Vida: Carol e Arlete choram morte de Walter

Carolina (Juliana Silveira) e Arlete (Jussara Freire) choram a morte de Walter (Antonio Grassi). Arlete fica inconsolável porque acha que a armadilha que matou Walter tinha sido armada para matá-la. Carolina promete à mãe que vai encontrar o culpado.
A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida desta terça-feira, dia 30 de dezembro.

Clique na imagem para amplia-la

Os Mutantes: Marcelo encontra bomba na mansão

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 30 de dezembro, Draco (Rômulo Estrela) coloca uma bomba na mansão para tentar acabar com a Liga do Bem. Marcelo (Leonardo Vieira) encontra a bomba prestes a explodir.
Clique na imagens para amplia-las.

Videos: Os Mutantes e Chamas da Vida

Chamas da Vida - 26/12/08



Os Mutantes - 26/12/08

Autor aparecerá no seriado A Lei e o Crime

MARCILIO MORAES

O autor de A Lei e o Crime vai aparecer no seriado. Os episódios terão uma narradora, a protagonista Catarina, que contará sua história para um escritor. Ele será interpretado por Marcílio Moraes (foto), que só aparecerá de costas, sem falar nada. A intenção é fazer uma homenagem aos roteiristas, já que eles nunca surgem em cena. A atração estréia no dia 5 de janeiro.

Record prepara mudanças para Ídolos

idolosdestaque2

A Record vai promover alguns ajustes na próxima temporada do reality show Ídolos. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a ordem nos bastidores é criar novos e maiores atrativos para as fases eliminatórias.

Especial de Ano Novo do Show do Tom registra a melhor média do ano com 15 pontos

O último programa de 2008 garantiu a melhor audiência do ano do Show do Tom com 15 pontos de média, 17 de pico e 28% de share. O programa especial de Ano Novo, exibido no sábado (27/12), na faixa das 23h08 à 0h20, ficou ainda por 11 minutos na liderança.

O especial teve a participação da apresentadora Ana Hickmann na entrega dos troféus Os Melhores do Ano. O programa reuniu grande elenco de humoristas e convidados como Sérgio Mallandro, Mulher Melancia, Reginaldo Rossi, Mc Créu e Alexandre Frota.


Show do Tom tem direção geral de Vildomar Batista.

Record Kids alcança pico de 9 pontos

O Record Kids alcançou neste domingo média de 6 pontos, pico de 9 e share de 20%, resultado que garantiu à emissora o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 10h34 às 12h47.

Retrospectiva 2008

No dia 30 de dezembro, às 23h, a Record exibe uma retrospectiva diferente. A emissora apresenta as Top 28: as 28 notícias que mais tocaram o povo brasileiro em 2008.
Uma equipe de editores, redatores, produtores e pesquisadores, especialmente montada para a Retrospectiva 2008, se debruçou sobre mais de 700 roteiros de telejornais e duas mil horas de programação jornalística para selecionar os assuntos que mais mexeram com os brasileiros. As passagens históricas de um ano que consagrou um negro como presidente dos Estados Unidos e os nomes que dificilmente sairão da memória do brasileiro: João Roberto, Daniel Dantas, Eloá, César Cielo, entre outros.
Mas as novidades não param por aí. O apresentador Marcos Hummel visitou cada cenário onde ocorreram os principais fatos deste ano. Ou seja, a Retrospectiva 2008 da Record vai contar as histórias direto do lugar onde elas aconteceram.
Tudo o que de mais marcante aconteceu de janeiro a dezembro recebe um novo olhar. Da libertação de Ingrid Betancourt na selva colombiana à fatídica noite em que Ronaldo foi parar num motel com dois travestis, da euforia com a primeira extração de petróleo na camada de pré-sal da costa brasileira à comoção que tomou conta do país depois das enchentes em Santa Catarina.
Reveja 2008 nas lentes da Record.

A Retrospectiva vai ao ar na terça-feira, dia 30 de dezembro, às 23 horas.

Os Mutantes - Caminhos do Coração garante o segundo lugar isolado

A novela exibida na última sexta-feira, dia 26, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 11 pontos de média, 15 de pico e 17% de share, na faixa das 21h44 às 22h49.

No sábado (27/12) a novela marcou 10 pontos de média, 13 de pico e 15% de share, na faixa das 21h50 às 22h21.


Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

Chamas da Vida registra excelente audiência

A novela exibida na última sexta-feira, dia 26, consolidou o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 14 pontos de média, 15 de pico e 23% de share, na faixa das 22h49 às 23h38.

No sábado (27/12) a novela também marcou 14 pontos de média, com 17 de pico e 22% de share, na faixa das 22h21 às 23h08.


Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda.

O Melhor do Brasil garante pico de 15 pontos

O Melhor do Brasil garantiu boa audiência para a emissora, com 10 pontos de média, pico de 15 e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado.


A atração, apresentada por Rodrigo Faro, foi exibida das 17h05 às 21h04. Durante o quadro Vai dar Namoro, das 19h30 às 21h04, o programa conquistou 13 pontos de média e share de 24%.

O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto de audiência nas tardes de sábado da Record. A atração é apresentada por Rodrigo Faro, com direção-geral de Leonor Corrêa.

Programa da Tarde consolida o segundo lugar isolado

O vespertino exibido na última sexta-feira, dia 26, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 6 pontos de média, 8 de pico e 13% de share, na faixa das 14h15 às 15h30.

Hoje em Dia é líder de audiência durante a semana de Natal

Na semana de Natal (24/12 a 27/12), o programa Hoje em Dia garantiu a liderança de audiência por mais de 120 minutos.

No sábado (27/12), com média de 7 pontos foi líder durante 28 minutos. Na sexta (26/12), com a mesma média garantiu o primeiro lugar por 36 minutos. Na quinta (25/12), com a média de 5 pontos teve a liderança por 15 minutos. Na quarta (24/12), teve média de 6 pontos e 45 minutos em primeiro lugar.


O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sábado das 09h10 às 13h00.

Tela Máxima fica em segundo lugar isolado com pico de 19 pontos

O filme exibido neste domingo, dia 28 - As Apimentadas Tudo ou Nada ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 12 pontos de média, 19 de pico e 21% de share na faixa das 22h27 às 00h13.

Série CSI LAS VEGAS fica 25 minutos na liderança

O episódio Crimes Sexuais da série CSI - LAS VEGAS, exibida sexta-feira (26/12), garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 8 pontos de média, 10 de pico e 25% de share, na faixa das 00h39 às 01h20. A série ficou por 25 minutos em primeiro lugar.

Tudo É Possível consolida o segundo lugar com média de 8 pontos

O programa apresentado por Eliana neste domingo (28/12) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com média de 8 pontos, pico de 11 e share de 19%, na faixa das 13h47 às 18h20.

O programa especial de Ano Novo ainda ficou por 9 minutos empatados na liderança. O quadro Essa Moda Pega, exibido das 17h35 às 17h51, e o Meu Sonho é Possível, exibido na faixa das 17h51 às 18h20, registraram média de 10 pontos.

Fala Brasil líder isolado

A edição especial de sábado (27/12) do Fala Brasil consolidou a liderança isolada durante a faixa de exibição. Das 8h24 às 9h30, o telejornal marcou média de 7 pontos, pico de 9 e share de 34%. No mesmo horário, a "Emissora Q" ficou com média de 5 pontos.