segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

Clique na imagem para amplia-la.
Clique na imagem para amplia-la.
Clique na imagem para amplia-la.

No dia 30 de dezembro, às 23h, a Record exibe uma retrospectiva diferente. A emissora apresenta as Top 28: as 28 notícias que mais tocaram o povo brasileiro em 2008.

Uma equipe de editores, redatores, produtores e pesquisadores, especialmente montada para a Retrospectiva 2008, se debruçou sobre mais de 700 roteiros de telejornais e duas mil horas de programação jornalística para selecionar os assuntos que mais mexeram com os brasileiros. As passagens históricas de um ano que consagrou um negro como presidente dos Estados Unidos e os nomes que dificilmente sairão da memória do brasileiro: João Roberto, Daniel Dantas, Eloá, César Cielo, entre outros.
Mas as novidades não param por aí. O apresentador Marcos Hummel visitou cada cenário onde ocorreram os principais fatos deste ano. Ou seja, a Retrospectiva 2008 da Record vai contar as histórias direto do lugar onde elas aconteceram.
Tudo o que de mais marcante aconteceu de janeiro a dezembro recebe um novo olhar. Da libertação de Ingrid Betancourt na selva colombiana à fatídica noite em que Ronaldo foi parar num motel com dois travestis, da euforia com a primeira extração de petróleo na camada de pré-sal da costa brasileira à comoção que tomou conta do país depois das enchentes em Santa Catarina.

Reveja 2008 nas lentes da Record.

A Retrospectiva vai ao ar na terça-feira, dia 30 de dezembro, às 23 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário