terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Resumos: "Chamas da Vida" e "Os Mutantes"

Terça - Feira em Chamas da Vida:
Michele diz a Pedro que gosta muito dele

Vilma diz que Tomás havia prometido não se encontrar com Ivonete. Ele diz que ia ser pai. Vilma diz que agora ele vê que Ivonete não é mulher para ele. Tomás segura o braço de Vilma e diz que foi o neto dela que morreu. Ela diz que não tem nada a ver com isso.

Tomás diz que não quer saber de fábrica nem de Carolina. Vilma diz que ele não vai desistir. Dopada, Beatriz pergunta a uma enfermeira quando eles vão parar de drogá-la.

Dr. Raul avisa aos seguranças da clínica que existe a possibilidade de uma tentativa de fuga de Beatriz. O chefe da segurança diz que estão de prontidão e Vilma mandou reforçar a segurança.

Pedro diz a Michele que acredita que Lipe vá tentar ver Vivi, novamente. Michele pergunta a Pedro se ele vai ao aeroporto buscar Carolina. Michele diz a Pedro que gosta muito dele, mas sabe que não vai rolar nada entre eles. Pedro diz que gosta muito de Michele, mas ama Carolina.

Arlete relembra os bons tempos com Walter. Vilma diz que, se ela cair, ele também cai. Lourdes entra no quarto de Ivonete, para conversar com ela. Ivonete diz que não tem nada para conversar.

Lourdes fala para Ivone que não vai mais ouvir seus insultos, sem reagir. Lourdes diz que ela e Ivonete têm que esquecer o passado e pensar no futuro. Lourdes diz que ela mentiu, falando que Tomás era estéril.

Lourdes diz para Ivonete que aceitou trabalhar na fábrica, para descobrir quem matou Wallace. Ela acha que Vilma foi a culpada. Antônio e Leo esperam a hora certa para invadir a clínica.

Ivonete fala para Lourdes que Walter é o assassino, pois Tomás nunca mentiria para ela. Lourdes diz que, se ela mentiu para Tomás, por que ele não mentiria para ela? Junior conta a Eurico que está apaixonado por Telma.

Eurico diz que está feliz por ele. Junior diz que está com vergonha, porque ele é virgem. Leo e Antônio se disfarçam de médicos. Júnior pede umas dicas para Eurico. Leo encontra Beatriz. Antônio se emociona.

Beatriz acorda, muito fraca. Eles se beijam. Antônio carrega Beatriz. Eles tentam fugir. Os seguranças os alcançam. Antônio e Beatriz pulam pela janela, mas são cercados por vários seguranças e pelo Dr. Raul. Antônio e Beatriz ficam encurralados.

Terça - Feira em Os Mutantes:
Gór revolve procurar Irma e contar que é sua filha

A Liga do Bem luta contra Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi. Papa-Figo revela ter uma doença contagiosa, que contamina suas vítimas. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua vêem feridas em seus corpos. Perpétua lança raios contra Papa-Figo, quefoge.

As feridas desaparecem. Melquior e Luciano encontram o Homem-Pesadelo. Marcelo luta com Curupira. Aquiles luta contra Tufão. Rosana luta com Mulher-Zumbi e Maria enfrenta Pisadeira. Luna e Ísis discutem com Tarso.

Elas o pressionam para escolher com quem ele quer ficar. Nadir e Ezequiel conversam sobre o estado de saúde de Érica. Ezequiel avisa que Érica terá que ser operada e irá virar uma mulher biônica.

Ângela discute com Viviane e foge. Pachola tenta ir atrás dela, mas Andros impede sua passagem. Viviane avisa que irá vender o robô de qualquer jeito.

Os agentes do Depecom se preparam para invadir um galpão abandonado, para combater uma quadrilha de mutantes felinos. Irma chega à casa de Aristóteles. César vem logo atrás. Ari fica perplexo, ao ver que César está vivo.

Ari ameaça chamar a polícia, mas Irma o convence a não fazer isso. Ari exige explicações a Irma e César. Nil convida Danilo para fazer um papel de destaque em sua peça. Juli ordena que Samira elimine Valente. Juli sente uma forte dor e esconde o rosto.

Valente lembra que tem duas missões: achar e decifrar as inscrições fenícias e impedir a explosão da bomba nuclear na Avenida Paulista. Valente diz que é um mutante e filho de mutante também. Gabriela pergunta quem são os pais de Valente.

Gór revolve procurar Irma e contar que é sua filha. Melquior e Luciano são iludidos por Pesadelo. Melquior percebe que tudo não passa de um pesadelo, e ergue sua espada. Um raio atinge Pesadelo, que explode. João bate em Batista.



Fonte: Site OFuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário