terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Record Rio: + MODA comemora seu primeiro ano no ar

20081208_015_480Meninas ergam as taças e brindem! É o aniversário de um ano do + MODA, o programa que decifrou e democratizou a linguagem fashion na tevê. Marcelle Bittar e Natália Guimarães gravaram quadros especiais comemorativos ao 1º aniversário e estão animadas com as novidades que a equipe da Brava Projetos, parceira da Record Rio, está criando para enriquecer a atração em 2009.

Desde 15 de dezembro de 2007, as manhãs de sábado da Record Rio ficaram mais leves e bonitas. Naquele dia estreava o + MODA, primeiro programa deste segmento da tv aberta carioca, que ousou também em apostar na transformação de uma top model (de carreira atuante e internacional) em apresentadora. O investimento deu certo e a atração decolou, chegando a cravar 10 pontos na audiência. Em junho, a mineira Natália Guimarães passou a fazer parte da equipe. Desde então, microfone na mão, a ex-miss Brasil freqüenta os eventos mais badalados e exclusivos da cidade, mas também não dispensa uma feira. Tudo para levar o glamour e o jeitinho carioca para a telinha da telespectadora.

No sábado, dia 13 de dezembro, às 12 horas, o + MODA será especial, com pautas comemorativas ao aniversário. E há muito que festejar. Afinal, foram nada menos que 53 programas inéditos ao ar, recheados de dicas, entrevistas com estilistas e profissionais de beleza e saúde, bastidores de ensaios das mais incensadas publicações de moda e bate-papo com famosos que revelaram seus segredinhos de estilo. E ainda toda a ferveção dos eventos mais freqüentados da Cidade Maravilhosa.

O programa de aniversário

Com direito a bolo e parabéns, Marcelle Bittar e Natália Guimarães soprarão a velinha e serão as protagonistas de dois quadros do programa, Por Dentro do estilo e Bastidores.

No primeiro, as apresentadoras batem papo lembrando como começaram na carreira de modelo, falam da experiência nova em estrear na tevê, de amores, sonhos e projetos. De quebra, as mães de Natália e Marcelle revelam como elas eram quando crianças, em depoimentos emocionados.

Já em Bastidores, nossa dupla dinâmica posará para um editorial de moda, juntas, pela primeira vez. O tema será reveillon, sendo que uma escolherá os looks que a outra vestirá para as fotos.

O que está na Moda? Lenny Niemeyer adianta qual será o grito do alto verão. De quebra, + MODA traça o perfil da incensada estilista, que falará como começou na carreira e de seus próximos projetos.

No + Bela, as melhores dicas de beleza e saúde que foram ao ar durante um ano de programa.

E mais: famosos gravam depoimentos de parabéns pelo aniversário do + MODA. Entre eles, a gerente de comunicação do Copacabana Palace Patricia Brandão, a produtora de moda Mônica Girão e as estrelas do elenco da Record Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, André de Biasi, Lígia Fagundes, Milena Ferrari, Felipe Folgosi, Paulo Nigro, Roberta Santiago, Luisa Curvo e Rômulo Arantes Neto.

Um comentário:

  1. Adoro o programa + moda... estou querendo enviar um email para o programa mais nao estou conseguindo... como eu faço?
    Obrigado
    Rosana
    rosanasgo@gmail.com

    ResponderExcluir