sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Record nega ter procurado Luana Piovani para fazer Os Mutantes


A notícia espalhada pelo jornal O Dia, do colunista Bruno Astuto foi desmentida pela própria Rede Record. Bruno disse que a Record e Tiago Santiago teriam interesse em contratar a atriz Luana Piovanni para a 3ª temporada de Os Mutantes, (como o blog ja disse em postagens muito recentes) que tem início em março de 2009.

E o papel seria privilegiado, segundo Bruno. Ela entraria como protagonista, substituindo Bianca Rinaldi, que segundo o site O Fuxico está grávida de gêmeos, de Eduardo Menga, vinte e três anos mais velho que ela.
Ainda de acordo com o colunista, o autor Tiago Santiago promete fazer de tudo para convencê-la a ir para a Record. Astuto afirma ainda que a novela vai passar por uma reformulação: terá menos mutantes e efeitos especiais, e os dinossauros devem desaparecer da trama.

Mas acontece que a Rede Record desmentiu tudo isso acima, dizendo que a notícia de Bruno é falsa. A assessoria de imprensa da Record nega que tenha procurado Luana Piovani para fazer parte do elenco da nova fase de "Os Mutantes".


Matheus P. dono do blog Tudo Sobre CDC diz:
Agora pergunto aos meus leitores: de onde está vindo tanta notícia assim? [...] e parece que é tanta gente desmentindo que não sabemos em quem acreditar[...]


Fonte: Tudo Sobre CDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário