quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Record e Vivo Rio apresentam: Som solidário Santa Catarina

Record e Vivo Rio apresentam:

SOM SOLIDÁRIO SANTA CATARINA

Nesta quinta-feira, 11 de dezembro, a partir das 20 horas, o público carioca vai unir o útil ao agradável, numa ação de solidariedade e diversão. É o SOM SOLIDÁRIO SANTA CATARINA, show que reunirá estrelas da música brasileira dos mais variados estilos, num mega espetáculo com renda destinada à reconstrução de Santa Catarina. A apresentação é de Rodrigo Faro e a direção artística é assinada por Márcia Alvarez (Vivo Rio) e José Amâncio (Ressoar).

A iniciativa do SOM SOLIDÁRIO SANTA CATARINA é da Rede Record e do Vivo Rio, com o apoio do Instituto Ressoar, do MAM e do Ingresso Rápido. Uma boa notícia: quem levar cinco produtos de higiene pessoal, paga apenas 50% dos ingressos. Compras pelos sites www.ingressorapido.com.br ou www.vivorio.com.br.

4 comentários:

  1. Eu tive a satisfação de ir a esse show, porem uma duvida que nao quer calar...
    Quando a RECORD vai transmití-lo?

    ResponderExcluir
  2. eu tmbm tive o prazer dee estar la e posso afirma que foi maravilhoso..foi realmente um show de solidariedade..parabéns Record por esta iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. eu tmbm tive o prazer dee estar la e posso afirma que foi maravilhoso..foi realmente um show de solidariedade..parabéns Record por esta iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não pude ir... Mas é certo q foi um evento maravilhoso (não só pelos artistas, mas também - e PRINCIPALMENTE - pelo objetivo).
    Acontece que tenho uma ressalva: a iniciativa NÃO foi da Rede Record e sim do Jay Vaquer, e claro q o Vivo Rio "topou".
    Até mesmo pq se fosse, a Record não perderia a oportunidade de divulgá-lo AMPLAMENTE durante sua programação.
    De qqr forma, tds q foram gostaram MTO. E o q estava valendo era a SOLIDARIEDADE!
    Jay, Vivo Rio, e a tds q lá estiveram, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir