quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Promotor de Justiça fala sobre corrupção na Rádio Record

[Radio Record.gif]

Na próxima segunda-feira, dia 08/12, às 21h30, a comunicadora Débora Santilli recebe o promotor de Justiça de São Paulo José Reinaldo Carneiro no programa "Cartão de Visita".

O promotor, membro fundamental no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), foi um dos responsáveis pelas investigações sobre a famosa "Máfia do Apito", escândalo envolvendo o ex-árbitro de futebol Edílson Pereira de Carvalho no Campeonato Brasileiro de 2005.

José Reinaldo Carneiro também trabalhou no caso sobre a sonegação fiscal realizada por Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians, e Nesi Curi, ex-vice do clube, de movimentarem cerca de R$ 9,1 milhões em suas contas entre 2002 e 2005.

Na entrevista, além de falar sobre os diversos casos que investigou na carreira, o promotor faz um alerta: "As facções criminosas estão diretamente ligadas com o Estado. Elas estão nos presídios, na polícia, no Ministério Público. A corrupção está em todos os lugares".

O Cartão de Visita vai ao ar na Rádio Record 1000kHz - AM.



Cartão de Visita aos sábados

Devido ao sucesso alcançado nas noites de segunda-feira, o programa de entrevistas da Rádio Record passa a ser exibidos também aos sábados, das 21h às 22h.

Na noite do próximo sábado, dia 06/12, Débora Santilli conversa com o músico Tavito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário