quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Novelas - O que vai ao ar hoje

Os Mutantes: Pisadeira faz um movimento como se tivesse arrancando o coração de Maria.

Maria dá um soco em Pisadeira. Valente conta a Joana que ele veio do futuro. A guia não acredita, mas Valente pede que ela o escute. Juno consegue penetrar na mente de Juli, e descobre que ela está envelhecendo de novo.

Gór fica surpresa. Sansão empurra César, que bate com a cabeça. Irma pede para fazer um último pedido; ela quer um beijo a Sansão. César acorda tonto, e vê os dois se beijando. Irma pisca para César, que tenta pegar seu celular para pedir ajuda.

Telê conta a Juli sobre o plano de resgatar Draco. Samira hipnotiza sua advogada, e avisa que ela irá defendê-la de qualquer jeito. Ferraz inicia o depoimento e liga o gravador. Os agentes bombardeiam Samira com perguntas.

João, Drácula e Bram levam Carol, Gislaine e Pati para o esconderijo dos vampiros. Carol se apavora e conta que já esteve no mesmo cativeiro, anteriormente. As meninas ficam desesperadas, ao descobrir que eles são vampiros.

Elas tentam fugir, mas João, Drácula e Bram não deixam. Célia liga para Simone e conta que voltará para o Brasil. Tarso beija Isis. De repente, eles são surpreendidos pela chegada de Gaspar.

Tarso liga para Luna e avisa que encontrou Gaspar. Sansão leva Irma para a cama. César pega o celular. Irma pede para Sansão fazer um strip-tease. Kídor atira contra Melquior, que ergue o cetro do poder.

Joana debocha de Valente, mas resolve ajudá-lo. Valente, Gabriela e Joana prosseguem em direção à Pedra da Gávea.
Nil dá aula no teatro-escola. Danilo e Bené assistem, na platéia.

Nadir avisa que Érica terá que ser operada. Marcelo pega algemas e prende Pisadeira. A mutante rompe as algemas e o ameaça.


Chamas da Vida: Antônio pergunta se Pedro já trocou Carolina por Michele


O delegado diz para Antônio que, de acordo com o laudo da perícia, Paulo foi ferido intencionalmente. Antônio jura que fez sem querer. O delegado diz que Antônio vai responder por lesão corporal, seguida de morte e ocultação de cadáver.

Antônio pergunta se Pedro já trocou Carolina por Michele. Pedro diz que Carolina foi viajar com Walter. Michele conta a Antônio que Vilma internou Beatriz, e ninguém sabe onde ela está. Antônio diz que vai descobrir.

Pedro revela a Antônio que Vivi está grávida de Lipe. Antônio não acredita. Xavier avisa a Lipe que ele vai ser transferido para um presídio. Lipe diz que não tem culpa de amar Vivi.

Antônio diz que vai matar Lipe. Antônio fala com Vivi e eles se abraçam. Docinho se despede de Andressa e Demorô. Guilherme diz a Pedro que terminou com Michele. Pedro diz que Michele é uma mulher maravilhosa.

Guilherme fica com ciúme e pergunta se Pedro tem alguma coisa com ela. Pedro nega. Manu dá um tapa em Antônio e diz que o lugar dele é na cadeia. Walter manda Arlete parar de infernizar a vida de Vilma. Arlete diz que é sócia da GG e tem direito a uma sala.

Michele pede desculpa a Pedro, mas diz que não dava para esconder. Pedro diz que o tempo que eles ficaram juntos, também mexeu com ele. Carolina liga para Pedro. Os dois se abraçam e se beijam.

Cazé diz a Raíssa que Vivi está passando por um momento difícil. Cazé diz que o bebê é fruto do ódio. Raíssa quase chora. Cazé repara. Ela diz que ficou emocionada com o problema de Vivi. Raíssa diz que teria o filho.

Guilherme fica bêbado. Roberto conta a Júnior e Eurico que levou um fora de Andressa. Vilma escuta que Roberto terminou com Andressa. Brito chega para ajudar Guilherme, que fica agressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário