quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ÍDOLOS: RAFAEL BARRETO É O NOVO ÍDOLO DO BRASIL

Depois de meses de competição, o baiano Rafael Barreto derrotou mais de 30 mil candidatos de várias capitais do país e foi escolhido pelo público o novo ídolo do Brasil. A grande final aconteceu ontem à noite no Anhembi, em São Paulo, e contou com a presença de cerca de 3 mil pessoas, entre familiares dos finalistas, platéia de convidados da emissora e do público em geral, que acompanhou essa trajetória desde o início das audições no final de abril.

Apesar dos elogios dos jurados e da boa performance no palco, Rafael Bernardo não foi o mais votado pelo público. O carisma, talento, beleza e popularidade de Rafael Barreto falou mais alto nesse momento de decisão. A partir de agora, Barreto terá garantido um contrato com a gravadora Sony BMG para lançamento, produção e distribuição comercial de seu primeiro CD profissional no próximo ano.

A banda Jota Quest agitou o público com seus sucessos na final do programa e incentivou os finalistas a não desistirem do sonho de seguir com a música.

Rafael Barreto e Rafael Bernardo junto com Tiago Mattos, Pedrinho Black, Amandí Cortêz, Lorena Chaves, Cássia Raquel, Nanda Garcia, Paulo Cremona e Maria Christina abriram a grande noite de decisão com o sucesso "Vou Deixar", do grupo Skank. Os TOP 10 do ÍDOLOS ainda cantaram "Começo, Meio e Fim", de Roupa Nova e a música "Amigo Ídolos", escrita por Maria Christina.

&nbspO programa relembrou a fase das audições e entregou o troféu "Cochise de Ouro" para as figuras mais marcantes: Josimar Ososvki arrebatou o prêmio "Cochise Fora de Série" com a grande performance do Créu Fabrício Araújo, de Salvador, levou o troféu "Qualquer Idioma" a dupla Leandro Marinho e Robson Silva, de Petrópolis, levou o troféu "Melhor Coreografia" e, por fim, Rodrigo Faro foi homenageado pelos jurados: Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho com o prêmio "Melhor Apresentador do Ídolos".

Rafael Barreto, o grande vencedor, encerrou a noite com a música "Não Vou duvidar" (Liah).


Confira o perfil do novo ídolo do Brasil - RAFAEL BARRETO

Nome: Rafael Barreto
Idade: 23 anos
Data de nascimento: 21/10/1985
Cidade: Salvador - BA
Audição: participou da audição em Salvador - BA
Profissão: canta e toca profissionalmente na noite há 7 anos. Iniciou faculdade de fisioterapia, mas trancou o curso.
Pessoa mais especial da família: a mãe Rita Maria, falecida há 2 anos.
Quando que começou a cantar: Aos 13 anos começou a tocar por curiosidade.
Artistas/bandas preferidas: LS Jack/ N´Sync / Jota Quest e Skank
Sonho: "construir uma família e seguir na música com reconhecimento no Brasil e no mundo"
Apoios importantes: da noiva Deya e da família dela.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção de Fernanda Telles.


Fonte: Rede Record - Sala de Imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário