quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ídolos: programa revela hoje os dois candidatos que disputarão a final

Na noite desta quarta-feira Ídolos revelará quais são os dois grandes nomes que vão disputar a final na próxima semana. Na apresentação de ontem (09/12) os três finalistas: Rafael Barreto, Rafael Bernardo e Maria Christina cantaram músicas que viraram Hits nas Rádios. Cada candidato teve a chance de subir ao palco três vezes para interpretar e impressionar o telespectador. O público é quem decide, através de votação por telefone ou SMS, os dois candidatos que disputarão a final na próxima quarta-feira.

O programa de hoje contará ainda com a participação do grupo Roupa Nova.

Confira o que cada candidato cantou na noite de ontem:

Rafael Barreto, 22 anos, de Salvador (BA) Rafael Barreto cantou "O Sol" (Jota Quest), "Tem que ser você" (Victor e Léo) e "Por Mais que eu tente" (Marjorie Estiano)
SMS: Envie BARRETO p/ 43656

Maria Christina, 19 anos, de São Paulo (SP) cantou "Não é proibido" (Marisa Monte), "Ainda gosto dela" (Skank) e "Deixo" (Ivete Sangalo)
SMS: Envie MARIA p/ 43656

Rafael Bernardo, 22 anos, de São Paulo (SP) cantou "Você sempre será" (Marjorie Estiano), "Pensando em você" (Babado Novo) e "Já Foi" (Jota Quest)
SMS: Envie CREMONA p/ 43656

Operadoras: Tim e Telemig celular/Vivo (R$ 0,99 + imp)
Oi, Vivo, Claro, BRT, Sercomtel e CTBC (R$ 1,40)
OU Portal de Voz. Ligue: 0 15 11 7423-3000
Custo de uma ligação para celular da cidade de São Paulo.


Fonte: Rede Record - Sala de Imprensa.


Um comentário:

  1. Não gostei da enquete que pede nosso voto para um dos candidatos e não é computado votei e não adiantou nada. Isso é armação quem escolhe não é o público e sim os organizadores.

    ResponderExcluir