sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Domingo Espetacular exibe entrevista exclusiva com a banda RBD

http://o.aolcdn.com/feedgallery/music/i/r/rbd/09-rbd-081707.jpg

Neste final de semana (07/12), a revista eletrônica da Record exibe imagens exclusivas de assaltos realizados nas ruas do centro de São Paulo. Os criminosos agem sem armas e não utilizam a força física. Os assaltantes apenas intimidam as suas vítimas. O Domingo Espetacular exibe esses flagrantes impressionantes.

Comandado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o jornalístico apresenta uma entrevista exclusiva com a banda RBD. Os astros mexicanos falam sobre os shows realizados no Brasil e também sobre o fim do grupo.

Estréia espetacular: o programa apresenta o primeiro episódio da série maravilhas do Ártico. É a expedição do aventureiro Nigel Marven em busca dos ursos polares.

E mais: O quadro "Dia de Tristeza", onde pessoas ricas e famosas passam por situações do dia-a-dia do povão, é com o empresário e jogador de Pólo Rico Mansur. "Os Laranjas" "Mano Quietinho" (Vinícius Vieira) e "Mendigo" (Carlos Alberto) passaram a tarde com Mansur na Rua 25 de Março. Ele fez compras de Natal e passou por várias situações engraçadas que estão bem distante do seu dia-a-dia.


O Domingo Espetacular vai ao ar às 18h.

Fonte: Rede Recor - Sala de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário